sexta-feira, 29 de julho de 2011

• Jejum de Daniel

      Como é bom poder estreitar o nosso relacionamento com nosso querido Deus! Não há oportunidade melhor do que essa para ficarmos vazios de tudo, sermos moldados e cheios da Presença dEle. Está chegando o Jejum de Daniel...
Serão 21 dias longe de toda e qualquer informação que não acrescenta em nossa vida espiritual, em nosso relacionamento com Deus: filmes, jogos de futebol, jornal, novelas, músicas que não falam de Deus, etc.
Durante esses dias estaremos nos ocupando completamente com aquilo que nos leva até o Senhor Jesus, com mensagens que nos edificam espiritualmente, mantendo a leitura da Bíblia, meditando profundamente na Palavra de Deus, andando mais retamente ainda.
      Quando nós nos despojamos de tudo, então o Espírito Santo vem sobre nossas vidas e nos usa de maneira gloriosa, de uma maneira tão forte que não podemos nem sequer imaginar. Faça de tudo para se santificar verdadeiramente durante esses 21 dias, abra mão das coisas que você mais gosta para dar todo o seu tempo para o Espírito Santo, permita que Ele trabalhe em você, permita que Ele te molde e te construa como um vaso de honra e glória. O segredo é se entregar, é ser sincero(a) e honesto(a) para com Deus, pois Ele conhece nosso interior, sabe tudo aquilo que pensamos ou sentimos, quais são as nossas intenções.
Seja sincero(a) e verdadeiramente entregue sua vida no Altar.

      Do dia 01 á 21 de Agosto/2011.



Na fé, obr. Tami!

3 comentários: