terça-feira, 27 de março de 2012

• Tirando a poeira!

      Ufa, está uma guerra sem internet... Creio que vou conseguir postar artigos semanais por enquanto, está uma correria total! Ainda estou sem net em casa e pra piorar meu computador não está ajudando, kkk.
Peço que me perdoem pela ausência, mas em nome de Jesus vou me organizar o mais breve possível para voltar aos meus posts diários. Que faaaaaaalta me faz postar todos os dias...
      Que Deus abençoe a todos, muito muito! Obrigada pelas visitas e comentários, oro por vocês!


Na fé, obr. Tami!

• Os gritos de socorro

      Quanto mais o tempo passa, mais egoístas as pessoas ficam. Elas só sabem pensar em sí mesmas como se o mundo girasse em torno do seu próprio umbigo. Todos andam muito ocupados... Ocupados com sua própria vida, com seus problemas, com seu trabalho, com suas preocupações, só querem saber de conquistar, de ser, de receber, de merecer. Em meio á esse barulho todo é impossível escutar alguém pedindo socorro. É necessário o silêncio, o sossego, a ausência de qualquer tipo de ruído para que então escutemos os outros ao nosso redor. Encontramos o silêncio quando estamos focados na Presença de Deus, e somente assim poderemos socorrer aqueles que tanto necessitam!
      Pense nisso!


Na fé, obr. Tami!