terça-feira, 6 de dezembro de 2011

• Fast Word!

      "Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te." (2 Timóteo 3:1-5)


Na fé, obr. Tami!

2 comentários:

  1. Hola obreira, essa palavra e´ muito forte, e muito real nos dias de hoje...estamos mesmo vivendo os ultimos dias; devemos ter muito cuidado, porque até mesmo do nosso lado tem esse tipo de pessoa.
    Só Jesus para abrir nossos olhos e dar-nos coragem suficiente para afastarmos deles.
    Um abraço. Deus te abençoe. Prepare-se para essa vigília de sexta-feira..vai ser uma benção, pena que estou longe, com certeza estaria lá.
    Mag.

    ResponderExcluir
  2. É para mim uma grande alegria, acessar ao seu blog e ver o que escreve, continue a ser uma benção, e a escrever sempre mensagens de amor e esperança e de edificação, Deixo um faterno abraço e um desejo de um Ano Novo cheio de graça amor e paz, e que se possa lembrar sempre que o próximo precisa de si.

    ResponderExcluir