terça-feira, 27 de março de 2012

• Tirando a poeira!

      Ufa, está uma guerra sem internet... Creio que vou conseguir postar artigos semanais por enquanto, está uma correria total! Ainda estou sem net em casa e pra piorar meu computador não está ajudando, kkk.
Peço que me perdoem pela ausência, mas em nome de Jesus vou me organizar o mais breve possível para voltar aos meus posts diários. Que faaaaaaalta me faz postar todos os dias...
      Que Deus abençoe a todos, muito muito! Obrigada pelas visitas e comentários, oro por vocês!


Na fé, obr. Tami!

4 comentários:

  1. Olá querida Obr. Tami, meu nome é Salviano Adão do blog; A única verdade em sua própria bíblia. O motivo do meu contato é porque gostaria de fazer uma parceria em nome de Jesus. Já postei o blog da querida em minha lista de blog, do lado direito de meu blog, passa lá depois para dar uma conferida, e gostaria que você também postasse o meu blog em seus blogs parceiros, mas essa parceria é só se quiser.
    Que Deus abençoe e aguardo o seu contato.

    ResponderExcluir
  2. Não há o que ser perdoado. Acredito que falo por todos os seus seguidores e leitores quando digo que entendemos perfeitamente sua situação.
    Espero que você consiga se organizar logo, seus posts são uma benção.
    Grande abraço e que Deus continue te abençoando a cada dia.
    Bjs.

    Com carinho, seu leitor fiel Weslley Marques. rsrs bjs

    ResponderExcluir
  3. AMIGAAAAAAAA ESPERO ANCIOSAMENTEEEEEEEEEEEEEE
    TE AMUU ♥

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir