terça-feira, 24 de abril de 2012

• Mulher de Deus! Parte I

A mulher de Deus não tem dificuldade em obedecer á Deus, simplesmente porque ela é nascida dEle, tem Seu caráter, carrega Seu DNA. Seu prazer é ouvir a voz do Espírito Santo e revirar-se para encontrar em seu interior algo que ainda precisa ser mudado.

Mudar para agradar a Deus é o seu maior prazer, pois ela sabe que quando Ele fala é para cuidar do seu coração e Salvação, ela sabe que Jesus jamais pediria algo que ela não pudesse fazer; então sabe que tudo aquilo que o Senhor Jesus lhe pede é absolutamente possível obedecer, e que nada está fora do seu alcance.
Exalar o perfume de Cristo é uma questão de honra. Glorificar o nome de Jesus é um dever cumprido de todo o coração e com alegria, nunca como uma obrigação. Essa mulher é jóia rara de inestimável valor, pérola escondida no mais profundo mar. Feliz o homem que encontrá-la, e ao achá-la desejará no mais íntimo do seu coração estar ao lado dela para sempre...

Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.”

A mulher de Deus é agradável e onde ela está ali também está o seu Senhor! ;)

 
Na fé, obr. Tami!

3 comentários:

  1. oi, Tami,poxa, vida,to esperando vc lá no blog,
    me dá um ola,pelo menos néeee....
    bjo,

    ResponderExcluir
  2. Ola,Tami querida!
    Parabéns!!!!
    Quero lhe desejar felicidades nesse seu dia tão especial,e que Deus venha lhe renovar, a cada dia, que voce seja sempre essa mulher de Deus.
    Deus te abençõe abundantemente!
    bjosss, saudades.....Dani

    ResponderExcluir
  3. Muito bom estar por aqe , ta tudo muito lindo floor *.*

    ResponderExcluir