quinta-feira, 28 de junho de 2012

• Ter o espírito de um cão de briga!

      Não divido espaço com o diabo. Não tenho amizade e muito menos concordândia com o inferno. Dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo, essa é a lei da física; porém a lei de Deus não é diferente no que diz respeito á companhia do mal.

Se aceito a ação do diabo em minha vida, automaticamente estou concordando em dividir espaço com ele! ISSO JAMAIS...

      Bom mesmo é ter o espírito como ...um cão de briga: é perceber a influência do mal e não perder tempo, é ir pra cima com toda revolta, força e ódio, é colocar o desgraçado pra correr, estraçalhar, não deixar barato, pisar encima, destruir, porque se eu não fizer isso com o diabo ele tentará fazer isso comigo. Nessa briga é matar ou morrer, eu prefiro matar e usar toda a agressividade da minha fé para mostrar ao inferno quem eu realmente sou e até onde posso chegar quando tenho um espírito revoltado!!! Contra pessoas revoltadas o inferno não pode, não consegue, não aguenta...

      Vá pra cima, arregace as mangas e tire do seu caminho o que te atrapalha de progredir, de crescer. CHEGA DE EMOÇÃO! Prefira se incomodar na fé, porque quem se dispõe a ser incomodado JAMAIS se acomoda, NUNCA pára, SEMPRE arrebenta e olha pra frente... Permanece vencendo!
Esse espírito não está em qualquer um, mas se você pedí-lo a Deus e buscá-lo certamente encontrará.

      Use sua força, bata no peito e diga para o diabo: "Cai pra dentro que eu vou te arrebentar!" ;)
 
 
Na fé, obr. Tami!

Um comentário:

  1. Olá Tami
    Gosteido seu blog, que o Senhor continue usando a tua vida. Um forte abraço.

    ResponderExcluir