segunda-feira, 22 de agosto de 2011

• Voltandoooo!!! ♥

      Nooooossssssaaaaaa, meu Deeeuussss... Que saudade desse meu blog amado!!!!
Estávamos todos na fé do Jejum de Daniel que foi simplesmente espetacular...
Tenho muitas novidades, muuuuita coisa para postar para vocês, mas como diz o ditado: "Não vamos com muita sede ao pote!" kkk
Lí tooodos os comentários que me deixaram, agradeço pelas visitas, pelos seguidores, oro por vocês!

      Estarei respondendo em forma de post's alguns comentários, como o da Anônima que perguntou sobre as aulinhas para o TF-Teen. Aqui na Catedral nós temos o grupo de adolescentes que é maravilhoso, os responsáveis pelo grupo são obreiros(as) muito queridos(as) e os adolescentes simplesmente amam eles! Vou apenas verificar algumas informações com eles e logo estarei postando a respeito das aulinhas e até as evangelizações que são feitas com eles! Aguarde... :)

      Nesse domingo (21/08) findamos o Jejum de Daniel com uma HIPER consagração de obreiros aqui na Catedral, tenho as fotos! Foi mais que violento... Foi mais que maravilhoso... Foi mais que especial! Pelas fotos dá pra ter uma idéia de como foi fooorte. Mas com calma e dedicação vou colocando todas as novidades para vocês.
      Desde já agradeço novamente pelas visitas, comentários e aos meus seguidores. Estou orando por todos vocês! AH... Se quiserem, podem colocar nos comentários nomes de pessoas para oração também, fiquem á vontade.



Na fé, obr. Tami!

2 comentários:

  1. oiiii tamiiiiiiiiiiiiii amigaaa linda e querida do meu coração!muitas saudades de vc flooooor
    vamos com tudooooo amigaaa

    ResponderExcluir
  2. \o/\o/
    Que bom então dna
    estarei esperando as dicas ;)
    bjs

    ResponderExcluir