quarta-feira, 19 de outubro de 2011

• Os mais infelizes do mundo!

      Este tem sido o problema de muitos cristãos nos dias de hoje. A preocupação em consquistar bens materiais têm sido muito maior do que as conquistas espirituais, das coisas que não podemos ver e nem tocar (mas que são eternas)! Muitos começam a frequentar determinada denominação pelo interesse em crescer financeiramente, em ser rico(a), poderoso(a), ter o próprio negócio, e etc. Claro que isso não é errado, até porque a Palavra de Deus nos promete uma vida abundante, de qualidade. Mas, tudo aquilo que passa dos limites tem consequências, tudo que é demais faz mal, certo?
Quando a pessoa passa a se lançar mais nas conquistas materiais ela mesma limita-se com Deus, perdendo o foco, esquecendo-se da própria Salvação (que é a nossa maior conquista!), e quando menos percebe está até deixando o próprio Deus pra depois (comunhão, fé).

      Abra seus olhos! Conquistas materiais é um direito nosso assegurado por Deus. Mas, PRIORIZE aquilo que você não pode ver e nem tocar. E quer saber, Deus diz:

"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." (Mateus 6:33)

"Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." (Lucas 12:31)

      Busque PRIMEIRO o Reino de Deus, sua Salvação, sua fé alicerçada na Rocha, seu encontro com Ele, seu novo nascimento. Ele mesmo disse que vai suprir suas necessidades, acrescentando tudo depois! CONFIE e busque primeiro o Reino de Deus!


Na fé, obr. Tami!

2 comentários:

  1. Nada pode estar na frente da nossa salvação, mas infelizmente a ganãncia de muitos tem feito da salvação um detalhe somente; algo que pode se deixar pra depois; e com isso muitos se perdem nesse caminho das riquezas.
    Nossa salvação vem em primeiro e as outras coisas, sim, são detalhes.
    Um abraço grande.
    Mag.

    ResponderExcluir
  2. Oi,Tami!!!saudadades...
    Eu tenho a mais absoluta certeza que a maior conquista è o Reino de Deus.
    Nada material,se compara ao que Deus tem preparado para aqueles que o buscam de fato e verdade.
    O maior dos patriomonios è o Reino de Deus`e sò para os que o buscam em primeiro lugar.
    bjo< Dani>
    ah...mudei o endereco para:
    dani-teodoro.blogspot.com

    ResponderExcluir