quinta-feira, 17 de novembro de 2011

• Vinde a Mim...

"...vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei uma aliança perpétua..." (Isaías 55:3)
 
      Por que as pessoas gostam tanto da acomodação? Elas preferem cair no buraco do inferno do que se esforçarem e remar contra a maré para chegar até a Deus e ter a vida completamente transformada. É por isso que muitas pessoas saem da Presença de Deus todos os dias: elas pensam que Deus vai descer e pegá-las no colo sem que elas sacrifiquem as próprias vontades e larguem a vida errada.
Antes de ser amor Deus é justiça, Ele não age pela emoção de maneira alguma, afinal, Deus é fé e fé não tem nada a ver com sentimento. Pela emoção ninguém é abençoado!
      Não existe mudança sem que haja um esforço da parte da pessoa. Nada cai do céu, apenas chuva!
Se quero aprender a ler e escrever tenho que ir á escola. Se quero ter nível superior tenho que ir á faculdade durante alguns anos. Se quero ter minha própria empresa tenho que correr atrás de toda documentação para abrir firma e suar a camisa para prosperar. Se quero ser alguém na vida tenho que correr atrás. Repare que para outras coisas as pessoas se disponibilizam, e elas não estão erradas... Desde que isso não se torne prioridade e faça com que a preguiça parta para o lado espiritual!
Preguiça espiritual é uma desgraça, ela te acomoda, te envolve até que você perca a própria fé enquanto simplesmente espera um milagre acontecer.
      Esperar... Nunca gostei de esperar, às vezes chega a ser irritante, mas tem gente que gosta! Prova disso são as pessoas que reclamam da vida, porém sempre permanecendo de braços cruzados.
É tão fácil compreender a lógica das coisas: sem trabalho, sem salário. E com Deus é a mesma coisa: sem sacrifício, sem conquistas. Se você quiser esperar por uma mudança fique á vontade, mas saiba que (infelizmente) você perderá todo o tempo de sua vida.

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei." (Mateus 11:28)

      Quer uma transformação? Obedeça á voz do Espírito Santo: "Vinde a Mim!"
Começa por você, então descruze os braços e dê o primeiro passo...



Na fé, obr. Tami!

2 comentários:

  1. Oi,Tami!!!! È isso mesmo jà falou "tudo"!
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  2. Ta ligaduuuuuuh tamiiiiiiiii

    isso mesmooooooooo
    bjinhooooos xuxuzinha saudadeees♥

    ResponderExcluir