sábado, 20 de fevereiro de 2016

• SOU CONTRA O DÍZIMO!!!!!


     INGRATO(A), está na igreja e não participa daquilo que o Senhor tem ministrado em Sua própria casa. Toda vez que tocamos neste assunto no coração daquele que não devolve o que não lhe pertence vem: "Não dou dízimo porque sou contra, Deus não precisa disto!!!". Tudo bem, você pode até ter sua opinião própria formada a respeito disso e de qualquer outro assunto, mas errado é ser contra o dízimo e querer participar de tudo aquilo que ele nos garante, você senta no banco que foi comprado com o dízimo do povo da igreja, deveria estar de pé!
Não, você não deveria estar em pé, porque a igreja foi construída graças á devolução do dízimo do povo da igreja, você deveria estar do lado de fora!
Não, você não deveria estar do lado de fora porque o terreno foi comprado ou o aluguel é pago por causa do dízimo do povo. Você deveria estar literalmente fora!
Você não deveria ouvir as palavras de fé que são pregadas através da rádio, da internet ou de qualquer outro meio de comunicação, porque tudo isto é pago por causa do dízimo daqueles que são fiéis. Você não deveria participar de NADA, se você é contra não deveria usufruir dos frutos dele, isso é desonesto (você pode até descordar disto, mas as atitudes falam mais do que palavras!).
     "Ah eu não dou dízimo porque está no Velho Testamento!!!" mas quando o velho testamento diz "O Senhor é meu pastor e nada me faltará" (Salmos 23:1) pra você é bíblico!
"Mil cairão ao teu lado, dez mil á tua direita mas tu não serás atingido..." (Salmos 91:7) também é bíblico!
"Deus é meu refúgio e fortaleza, nEle confiarei..." (Salmos 91:2) também é bíblico! Tudo Velho Testamento...
Pra você só não é bíblico quando diz "TRAZEI" (Malaquias 3:10)... Então desculpa, mas você não é honesto, nem consigo mesmo!

Ninguém tem o direito de extrair da Palavra de Deus
apenas aquilo que lhe convém...

     "Ah eu não dou o dízimo porque o pastor/bispo é ladrão", bom se eles são ladrões porque roubam o dízimo, a bíblia diz que você é ladrão porque não dá (Malaquias 3:8), então são colegas!!!
Queridos, não há razão com base para não devolver, o que não houve foi CONVERSÃO. Então você que é contra proponha ser homem/mulher o suficiente para não desfrutar de NADA do que o dízimo dos seus irmãos constrói ou proporciona. Se você diz ser honesto(a) proponha em ser homem/mulher e não desfrute... É contra porque faz parte do Velho Testamento? Então arranque essa parte da sua Bíblia, e não creia em NADA do que está lá, nem "No princípio criou Deus o céu e a terra..." (Gênesis 1:1), rasgue tudo, porque não tem como crer no Novo sem crer no Velho. Como vou acreditar em um e descrer de outro? Não foram ambos escritos pelo próprio Deus?
Então seja honesto consigo mesmo, olhe-se no espelho e não diga que não devolve o dízimo por causa disso ou daquilo. Nada disso procede!!! Você não devolve porque não é dono das suas coisas, são as suas coisas que são donas de você, porque Mamon é o teu deus. Não obedece a palavra de Deus porque não é convertido e fica querendo encontrar motivos para descrer daquilo que não lhe convém obedecer.
Repare, todos que discutem sobre o dízimo é porque não devolvem, são todos iguais. Quem devolve faz com alegria, não fica perguntando ou questionando nada. Faz isso de coração, a Bíblia fala que Deus ama não quem dá, mas quem dá com alegria (2 Coríntios 9:7), então acabou...
Deus fala "Trazei..." então Ok, obedeça.

Só mais uma coisinha... Para você que diz que dízimo é coisa antiga, lê bem esse versículo do NOVO TESTAMENTO:
"Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que DIZIMAIS a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé; deveis, porém FAZER ESTAS COISAS, e NÃO OMITIR AQUELAS." (Mateus 23:23).
Desculpa, mas ainda te resta alguma dúvida? E tem mais, se você se ofendeu ou se escandalizou com esse post é porque a carapuça serviu, então amigo(a) mude enquanto há tempo e busque ao Senhor enquanto se pode achar!


Na fé!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

• Fast Word!

     É triste, mas a maioria das pessoas não querem encarar a realidade. Todos sabem o que é certo e errado, não precisa ser convertido para ter noção disso. Mas aonde estão os corajosos em dar um chute na vida errada e no pecado para servir á Deus?


Na fé!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

• Espírito Violento


"E, desde os dias de João Batista até agora, se faz violência ao reino dos céus,
e pela força se apoderam dele". (Mateus 11:12)

     As pessoas precisam entender que para chegarmos ao Reino de Deus temos que ter esse espírito violento, que combate tudo que não seja dEle. Ter essa visão extremista mesmo, ou é 8 ou 80! Está escrito que o Reino de Deus é tomado por esforço, precisamos combater o bom combate, manter-se de pé, defender-se de TUDO, absolutamente TUDO que não provém da fé, e não podemos aniquilar nossa Salvação por causa da formação de opinião dos outros, aliás dane-se o que pensam (com o perdão da expressão, mas é a verdade!).

• Vamos á um exemplo: a galera gente boa do serviço te chama para um happy hour depois de um dia cansativo de trabalho, são pessoas muito bacanas porém nenhum deles é convertido, então você pensa "é rapidinho, não bebo mesmo, vou porque tenho que mostrar á eles que mesmo sendo crente sou gente boa também!". Já começou errando! Não precisamos provar á ninguém que somos legais, pois quando possuímos o caráter de Deus Ele mesmo faz com que isso fique evidente para todos. Não precisamos participar de algumas coisas para sermos "aceitos" por um grupo. Entra aí uma sequência de coisas que não agradam á Deus: sentar na roda dos escarnecedores, bem provável que o local escolhido não tenha NADA a ver com a sua fé, os tipos de conversa então nem se fala, e assim vai...
GRAVE ISTO: é aos poucos que caímos e isso acontece por falta de vigilância, quando perdemos esse temor e tremor com a nossa Salvação e começamos a aceitar certas coisas passamos a "conviver numa boa" com os riscos, ficamos vulneráveis ás flechas do diabo até que então nos tornamos o alvo; e por experiência própria digo que é melhor continuar sacrificando pra manter-se de pé no caminho certo do que dar brechas e cair, pois levantar-se é muito pior, exige muito mais força!

     Nossa geração atual está muito maleável com as coisas, as igrejas e seus líderes pregam uma liberdade que agrada aos olhos e ao ego de qualquer pessoa. Denominações tem arrastado multidões para o inferno com esse papo furado de que você pode ter Jesus e uma amante ao mesmo tempo, porque "você é uma boa pessoa, não faz mal á ninguém, Deus sabe do seu coração e isto basta". Tenho visto cada absurdo que nem compensa descrever aqui, até porque minha intenção não é esta; mas cresce uma revolta em ver pessoas enganadas, pensando que podem dividir suas vidas com Jesus e seus próprios prazeres carnais.
     O povo tem aceitado conviver com os riscos do pecado (ou com o pecado em sí) sem perceberem as consequências absurdas que isto lhes implicará. A palavra de Deus é tão clara quando diz: "Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro..." Mateus 6:24, o Senhor não deixa dúvidas quando nos exorta sobre isto, está transparente: ou servimos á Deus ou não!

     Faça uma auto análise neste momento, como está a sua fé e sua vida com Deus? O diabo não precisa de uma porta escancarada para entrar, ele precisa de uma brecha bem pequenininha. Volte a ter aquela fé pura, a ser aquela pessoa que não admite brincar com a Salvação, mantenha-se em vigilância constante e REJEITE TUDO E TODOS que ameaçam sua fé. Reserve-se, não se misture com aquilo que desagrada á Deus, seja extremista, só assim permaneceremos até o fim!


Na fé!