sábado, 20 de fevereiro de 2016

• SOU CONTRA O DÍZIMO!!!!!


     INGRATO(A), está na igreja e não participa daquilo que o Senhor tem ministrado em Sua própria casa. Toda vez que tocamos neste assunto no coração daquele que não devolve o que não lhe pertence vem: "Não dou dízimo porque sou contra, Deus não precisa disto!!!". Tudo bem, você pode até ter sua opinião própria formada a respeito disso e de qualquer outro assunto, mas errado é ser contra o dízimo e querer participar de tudo aquilo que ele nos garante, você senta no banco que foi comprado com o dízimo do povo da igreja, deveria estar de pé!
Não, você não deveria estar em pé, porque a igreja foi construída graças á devolução do dízimo do povo da igreja, você deveria estar do lado de fora!
Não, você não deveria estar do lado de fora porque o terreno foi comprado ou o aluguel é pago por causa do dízimo do povo. Você deveria estar literalmente fora!
Você não deveria ouvir as palavras de fé que são pregadas através da rádio, da internet ou de qualquer outro meio de comunicação, porque tudo isto é pago por causa do dízimo daqueles que são fiéis. Você não deveria participar de NADA, se você é contra não deveria usufruir dos frutos dele, isso é desonesto (você pode até descordar disto, mas as atitudes falam mais do que palavras!).
     "Ah eu não dou dízimo porque está no Velho Testamento!!!" mas quando o velho testamento diz "O Senhor é meu pastor e nada me faltará" (Salmos 23:1) pra você é bíblico!
"Mil cairão ao teu lado, dez mil á tua direita mas tu não serás atingido..." (Salmos 91:7) também é bíblico!
"Deus é meu refúgio e fortaleza, nEle confiarei..." (Salmos 91:2) também é bíblico! Tudo Velho Testamento...
Pra você só não é bíblico quando diz "TRAZEI" (Malaquias 3:10)... Então desculpa, mas você não é honesto, nem consigo mesmo!

Ninguém tem o direito de extrair da Palavra de Deus
apenas aquilo que lhe convém...

     "Ah eu não dou o dízimo porque o pastor/bispo é ladrão", bom se eles são ladrões porque roubam o dízimo, a bíblia diz que você é ladrão porque não dá (Malaquias 3:8), então são colegas!!!
Queridos, não há razão com base para não devolver, o que não houve foi CONVERSÃO. Então você que é contra proponha ser homem/mulher o suficiente para não desfrutar de NADA do que o dízimo dos seus irmãos constrói ou proporciona. Se você diz ser honesto(a) proponha em ser homem/mulher e não desfrute... É contra porque faz parte do Velho Testamento? Então arranque essa parte da sua Bíblia, e não creia em NADA do que está lá, nem "No princípio criou Deus o céu e a terra..." (Gênesis 1:1), rasgue tudo, porque não tem como crer no Novo sem crer no Velho. Como vou acreditar em um e descrer de outro? Não foram ambos escritos pelo próprio Deus?
Então seja honesto consigo mesmo, olhe-se no espelho e não diga que não devolve o dízimo por causa disso ou daquilo. Nada disso procede!!! Você não devolve porque não é dono das suas coisas, são as suas coisas que são donas de você, porque Mamon é o teu deus. Não obedece a palavra de Deus porque não é convertido e fica querendo encontrar motivos para descrer daquilo que não lhe convém obedecer.
Repare, todos que discutem sobre o dízimo é porque não devolvem, são todos iguais. Quem devolve faz com alegria, não fica perguntando ou questionando nada. Faz isso de coração, a Bíblia fala que Deus ama não quem dá, mas quem dá com alegria (2 Coríntios 9:7), então acabou...
Deus fala "Trazei..." então Ok, obedeça.

Só mais uma coisinha... Para você que diz que dízimo é coisa antiga, lê bem esse versículo do NOVO TESTAMENTO:
"Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que DIZIMAIS a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé; deveis, porém FAZER ESTAS COISAS, e NÃO OMITIR AQUELAS." (Mateus 23:23).
Desculpa, mas ainda te resta alguma dúvida? E tem mais, se você se ofendeu ou se escandalizou com esse post é porque a carapuça serviu, então amigo(a) mude enquanto há tempo e busque ao Senhor enquanto se pode achar!


Na fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário