terça-feira, 16 de março de 2010

• Fim dos Tempos - chuvas

• Chuvas torrenciais: somente aqui em São Paulo, nos meses de dezembro a fevereiro, chuvas monstruosas têm provocado inundações constantes. O mesmo tem acontecido na China, na Europa.

• Aumento das marés: Todas as cidades litorâneas do mundo todo têm sido constantemente ameaçadas pela invasão das águas do mar provocadas por aumento das marés.

• Temporal: O último domingo ficou marcado no Rio de Janeiro pela tempestade elétricacom ventos de até 89 km/h, deixando ruas alagadas e vias interditadas. Os rios Maracanã, Faria e Timbó transbordaram causando sérios danos a população.

• Chuva forte: A chuva forte acompanhada de rajadas de ventos provocou alagamentos em Florianópolis/SC, na manhã de domingo (8/03) e mais de 500 casas foram destelhadas. E alguns estudiosos dizem que chuvas intensas e contínuas são esperadas e com risco de alagamento no litoral catarinense.

• Tempo ruim: A chuva que caiu na tarde desta segunda-feira (15/03) na Região Metropolitana de Belo Horizonte e no interior do estado, provocou em pouco tempo, estragos e prejuízos como lentidão no trânsito, falta de energia elétrica, queda de telhas e de árvores e desabamentos.

• Transtornos: Na madrugada de hoje (16/03) choveu forte novamente em alguns municípios do Espírito Santo, ocasionando alagamentos e quedas de árvores.

• Grandes prejuízos: O Córrego do Ferrugem (em Minas Gerais) transbordou e assustou moradores, houve pontos de alagamentos em vários bairros, trânsito engarrafado, na região do Aeroporto da Pampulha foi grande a incidência de raios, árvores caíram sobre carros e também houve falta de energia elétrica para moradores.

• Alerta: A Secretaria Nacional de Defesa Civil (Sedec), do Ministério da Integração Nacional, enviou alerta de chuva forte às defesas civis dos estados de Roraima, Pará, Amazonas, Amapá, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

• Pancadas de chuva: áreas de instabilidade tropicais voltam a provocar pancadas de chuva no Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, nas regiões do litoral e da Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Sergipe. Em alguns momentos, a chuva foi forte e acompanhada de descargas elétricas, especialmente nas regiões do litoral e leste de Alagoas e de Sergipe.
"e sobre a terra haverá angústia das nações em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas." (Lucas 21:11)
"...Isto será o princípio das dores." (Marcos 13:8)
"E as coisas que vos digo, digo-as a todos: Vigiai." (Marcos 18:37)


Na fé, obr. Tami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário