terça-feira, 14 de dezembro de 2010

• Hollywood

Mulheres desejáveis?

Famosas, ricas, bonitas, com a agenda lotada e sempre na mídia... Essas são uma das mulheres mais top's do mundo! Muuuuuuitas mulheres gostariam de ter a mesma vida que essas famosas levam: compras absurdas, vááááários amigos, fotos estampadas nas revistas de fofocas e colunas sociais, dinheiro para "jogar pela janela" e muito mais.
Resumindo: gostariam de ser o centro das atenções, todos os olhos virados em sua direção, todos comentando sobre seu vestido X que foi feito exclusivamente em uma costureira americana e caríssimo, ou sua bolsa Y que foi comprada na loja oficial da Louis Vuitton em Paris, suas melhores amigas arrancando os cabelos de tanta inveja, os garotos mais bonitos caindo aos seus pés, muitas propostas, vários contratos a serem assinados, sessões de fotos, entrevistas na TV, muita badalação... É essa vida que várias mulheres desejam para sí. Coloquei logo abaixo fotos de algumas "mulheres desejáveis", ricas, bonitas e famosas:

Victória Beckham:

Angelina Jolie:

Beyoncé Knowles:

Cameron Diaz:

Christina Aguilera:

Oprah Winfrey: (considerada a mulher mais rica do mundo)

Gisele Bundchen:

Paris Hilton:

Lindsay Lohan:

Só que, infelizmente, muitos não pensam no oooutro lado da moeda! Isso mesmo...
Porque por mais felizes e realizadas que pareçam ser essas mulheres lindas, elas apenas PARECEM SER, e não passa disso!
Perceba que a grande maioria das pessoas que vivem no auge da fama, sejam homens ou mulheres, tem uma ficha suja!
Seja um escândalo, um vestido curto demais que mostrou sua peça íntima, uma foto daquela tal estrela hollywoodiana bêbada, drogada, em cenas picantes com seu namorado, etc... Muitos olham para essas pessoas que parecem ser maravilhosas e ter uma vida esplêndida, mas é tudo aparência, uma capa, uma maquiagem! Pura hipocrisia e falsidade.
Diante das câmeras e dos flash's dos paparazzi fazem poses, caras e bocas, mostram o decote do vestido, e os sorrisos aparecem. Na primeira festa já colocam um cigarro na boca, cheiram cocaína, saem carregadas pelos seguranças de tão bêbadas, são flagradas caindo pelo chão, falando um monte de palavrão, etc, etc, etc... Quanta podridão!
É claro que nem todas as mulheres colocadas aí acima tem essa ficha suja que falei, mas creio que a maioriiia delas, sim! Coloquei até algumas fotos de duas delas que estão sempre no "ranking do bafão..."

Esse artigo tem o objetivo de mostrar-lhe que a vida material não é a garantia de NADA. Até porque ter muitos bens não é algo efetivo, é um estado.
Ou seja, você não É rica... Você ESTÁ rica. É um estado, o que significa que isso pode mudar a qualquer momento. Acho que expliquei direitinho! :P
Óbvio que a vida financeira e material é essencial para qualquer ser humano, mas não é TUDO!

"...porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui."
(Lucas 12:15)

O problema de muitas pessoas é pensar que tendo poder material e influência financeira é o suficiente para conquistar o que bem entender. Essas mesmas pessoas apenas pensam que crêem em Deus, mas elas crêem naquilo que elas possuem, elas confiam no que têm.
Se juntarmos todos os bens materiais, todo o dinheiro de todos os bancos da face da Terra e tirar o dinheiro de todos os maiores e mais poderosos ricos do mundo, aiiiiinda assim JAMAIS seria possível "comprar um lugar" no Reino de Deus.
Confiar no que possui não leva ninguém a nada, quer maior exemplo do que o astro da música pop Micheal Jackson? Teve uma vida de riquezas materiais, muito dinheiro, fama, olofotes, festas e shows lotados. Qual foi seu fim? Como foi sua vida? Ele era feliz? Onde será que ele está neste momento? No Reino de Deus? No inferno rangendo os dentes?
Sem dizer que a maioria das pessoas que confiam naquilo que possuem são soberbas, ignorantes, pensam ser donos da verdade... Mas sabe o que o próprio Deus pensa deles?

"A sua prata lançarão pelas ruas, e o seu ouro será removido; nem a sua prata nem o seu ouro os poderá livrar no dia do furor do SENHOR; eles não fartarão a sua alma, nem lhes encherão o estômago, porque isto foi o tropeço da sua iniqüidade." (Ezequiel 7:19)

Isso mesmo! No dia em que Deus nos julgar todo o dinheiro que possuímos não terá valor algum, a ponto de ser lançado fora. E se naquele dia nós confiarmos mais no que temos, certamente seremos lançados fora junto, e pelas mãos do próprio Deus! Sem direito a reclamar...
Pelo amor de Deus, não estou dizendo aqui que temos que simplesmente deixar de lado nossa vida financeira e viver como homens da caverna, descabelados e barbudos! Só quero dizer que não podemos confiar e nos apegar naquilo que conquistamos, porque tudo que é material um dia acaba: suas roupas vão se desgastar, suas bolsas vão rasgar, seus sapatos vão gastar o salto, sua cama é feita pela melhor madeira da Amazônia? Não tem problema, um dia ela pode ser comida por cupins.
Mas quando temos o Reino de Deus dentro de nós, aí já era! Aí sim seremos as pessoas mais poderosas e influentes de todo o Universo, simplesmente porque temos no nosso coração Aquilo de mais Precioso e que ninguém poderá tirar de nós, que ladrão algum pode roubar e que o cupim não corrói.

Confie em Deus, porque aqui embaixo as coisas passam, apodrecem, se perdem, acabam. Procure antes de mais nada obter o Reino de Deus, porque as demais coisas nos serão acrescentadas! (Lucas 12:31)


Na fé, obr. Tami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário