sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

• Tu Me Sondas

Gerson Cardozo

Tu me sondas, e Tu me conheces
Até o meu pensar Senhor, Sabes Tu eu sei
Desde o ventre, eu ainda nem era
Já eras Tu comigo, isso também sei

Apesar da fragilidade, Tu habitas em mim
Mesmo em meu ser pequeno Tu te moves assim
Mesmo que eu desça ao abismo
Sentirei Tuas mãos
E Tu conservarás em paz
Esse meu coração

Em quem apartará, o Teu espírito de mim?
Se Tu me amas assim, é impossível...
Posso passar pelo vale da sombra da morte
Não temerei mal algum
Estarás comigo por onde for!



Acho essa música muito forte. E também acho que ela fala bem do perfil do servo. Aqueles que crêem mesmo sem ver sinais, que confiam completamente, que se lançam!
Esses são os servos fiéis, úteis e verdadeiros...


Na fé, obr. Tami!

2 comentários:

  1. A paz. muito linda essa postagem. Gostei da foto e da música, realmente é muito linda e descreve muito bem a vida de um servo fiel. fica com Deus e tudo de bom pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Olá. Conheço e gosto muito dessa música, uma das minhas prediletas. Ouvi muito o Bispo Macedo cantando nos cultos de domingo pela TV. Depois o Pe Marcelo Rossi a divulgou, passou a ser cantada pelos católicos e nunca mais ouvi nas igrejas evangélicas. Fico triste porque não há respeito aos direitos autorais, mesmo que não haja disputa financeira, a autoria da música deveria ser preservada. Até hoje não sei quem é o verdadeiro compositor e autor da letra. Parabéns pelo post, muito tocante.

    ResponderExcluir