quarta-feira, 9 de novembro de 2011

• Ninguém pode te parar.

 "...quem vos impediu, para que não obedeçais à verdade?" (Gálatas 5:7)

      Ultimamente ando escutando as pessoas dizerem cada bizarrice que às vezes nem acredito. Como uma pessoa pode dizer que não é dizimista fiel porque o diabo não deixa? Que fundamento tem isso? Não faz nem sentido uma coisa dessas... Na realidade, esse tipo de frase nada mais é do que desculpas esfarrapadas arranjadas de última hora para tentar justificar a falta de vergonha na cára (pronto, falei!).
É isso mesmo, e por favor não se escandalize. Vamos usar a inteligência e o raciocínio que Deus nos deu: se o diabo não conseguiu te impedir de chegar á Deus agora ele vai conseguir atar as suas mãos e te segurar para que você não seja fiel? Fala sério...
Mas o problema é que quando A PESSOA NÃO QUER ser fiel, então começa a apresentar motivos (sem fundamento algum) para tentar dar razão aquilo que ela acha.

      Ninguém, absolutamente ninguém é capaz de te barrar ou te impedir de servir á Deus. Entenda: você é o único que pode decidir seguir em frente ou permanecer intacto, servir á Deus ou a você mesmo, ser de Deus ou não. Ou seja, o nosso maior inimigo somos nós mesmos, somente depois vem o diabo, e esse raciocínio é lógico, já que o diabo não pode te forçar a nada!
      Então essa história de que:
"...não consigo me libertar porque o diabo não deixa!"
"...não sou fiel á Deus porque um mal me segura!"
"...não me lancei no Altar porque o diabo não permite!"
Tudo balela, tudo desculpas, tudo uma farsa para aqueles que são uns moles (porque preferem assim) e não querem tirar a máscara e encarar a realidade de Deus, a realidade que Ele tem para nós! Afinal, tudo baseia-se no sacrifício e ele é doloroso demais, exige muito de nós, requer força de vontade ao extremo e muita opinião própria para colocarmos algo em prática e seguirmos adiante até o fim.

      Agora você já sabe, se alguém chegar até você e usar esse tipo de afirmação é apenas para tentar justificar a falta de firmeza na fé. Fuja deles!


Na fé, obr. Tami!

2 comentários:

  1. Oi,Tami, realmente è mta besteira q ouvimos desculpas e mais desculpas e qdo chega na hora de sacrificar entao,nem se fale.
    Gostei da verdade è isso mesmo,doa o que doe`tem rasgar o verbo.Tà certo!!! arrebentou.
    Bjo querida
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo amigarasgaaaaaaaaaaa o verboooooooo rsrs tá certissíma!
    ta ligado

    beijokinhaaas sz

    ResponderExcluir