segunda-feira, 7 de novembro de 2011

• Você confia no caráter de Deus?

"Eu, eu sou aquele que vos consola; quem, pois, és tu para que temas o homem que é mortal, ou o filho do homem, que se tornará em erva?" (Isaías 51:12)

      Deus permitiu que você viesse ao mundo e permanecesse nele com segurança, livre da ação do mal. Quantas pessoas morrem todos os dias? E você está aí inteiro(a), com vida.
O que quero dizer é o seguinte: o próprio Deus fala que está contigo para te consolar, Ele não é apenas um Amigo ou uma Companhia para os bons momentos, Ele vai muito além das situações que nos causam felicidade. Deus está com você EM TODOS OS MOMENTOS, sejam bons ou ruins, Ele deseja te consolar, Ele quer te segurar nos braços, te pôr no colo, cuidar de você! Ele pede que você não se atemorize diante dos homens mals, afinal de contas, Ele está contigo e não permitirá que nada de ruim te aconteça. É uma questão de pura confiança!
      Deus pode mentir? Não.
      Deus pode enganar? Não.
      Deus pode se equivocar? Não.
      Deus tem o direito de errar? Não.
Se Ele falou é porque Ele vai cumprir. É só uma questão de confiar no caráter de Deus. O Senhor Jesus é perfeito, tudo o que Ele faz ou diz é perfeito também.
      Páre de se lamentar ou choramingar. Ele está contigo e não abre mão, aliás, o Senhor Jesus pagou um alto preço por sua vida, agora Ele quer cuidar de você. Você tem a Maior proteção ao seu lado, vai temer os homens? Ahhh, pára né... hahaha!


Na fé, obr. Tami!

2 comentários: