terça-feira, 24 de janeiro de 2012

• Fast Word!

      Determinação, força de vontade, garra, coragem, intrepidez, ousadia, decisão, ânimo, bravura, valentia, audácia, energia, vigor, firmeza, fé... É só pra quem sabe muito bem o que quer! Quem é forte nunca desiste e sabe lutar com as armas certas, já os fracos...
Infelizmente, quando as pessoas decidem desistir só faltava um pouquiiiinho para chegarem aonde tanto queriam! NUNCA DESISTA... E lembre-se: quando pensar em desistir e jogar tudo para o alto, saiba que falta muito pouco para chegar lá...


Na fé, obr. Tami!

4 comentários:

  1. Oi obreira gosto muuuuuuito do seu blog!

    é verdade quantas vezes eu desisti quando estive tanto perto!
    depois que me converti aprendi com meu DEUS a nao desistir de nada!!
    está escrito que tudo me foi dado entao ja era!!

    estou se seguindo se gostar do meu blog me segue tbm

    beijinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana, muuuuito obrigada pelas visitas e por ser minha seguidora. Fico feliz em saber que você pensa dessa forma, em nunca desistir pois tudo foi dado á você... Tá ligado!
      Qualquer dúvida pode postar aqui ou me mandar um e-mail: obr.tami@hotmail.com
      Beijinhos, que Deus abençoe ;*

      Excluir
  2. é verdade amiga ta ligadoooooooooooooooooooooooh
    Me ajudou muito esta palavra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaaaaaaaabiiiiii... Que bom que o Espírito Santo falou contigo minha flor. Você vai arrebentar, tenho certeza!
      Um grande beijo xuxu, conte sempre comigo... ♥

      Excluir