segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

• Reveste-te de Poder!

"Tu, pois, meu filho, reveste-te na graça que há em Cristo Jesus." (2 Timóteo 2:1)

      A preocupação maior que o Senhor Jesus tem tido para com Seus filhos é se realmente todos estão pensando e se esforçando em obter esse revestimento espiritual diariamente. A conjugação do verbo é bem clara: reveste-te! Ou seja, nós é quem nos revestimos desse Poder, depende unicamente de nós.
É um revestimento individual, ninguém pode me revestir a não ser eu mesma. É muito simples de entender: eu procuro o revestimento e o Dono do Poder me concede esta graça; é uma experiência única e individual entre criatura e Criador, entre o homem e Deus.
      Como alcançar este revestimento: procurando incansavelmente tudo aquilo que me leva para a fé, para perto de Deus (vigílias, reuniões, concentrações, evangelizações, propósitos, campanhas... Sacrifícios).
Zaqueu teve a honra de encontrar-se com o Senhor Jesus porque O procurou e sacrificou por essa causa, ele foi atrás desse revestimento e obteve uma resposta sem demora. O mesmo se dá conosco, primeiro procuramos nos envolver com a fé e com tudo aquilo que nos desperta espiritualmente, então o Senhor Jesus vem ao nosso encontro e derrama esse Poder que temos buscado.
      O segredo é procurar envolver-se com tudo aquilo que é da fé. A palavra-chave é sacrifício... Sacrifício da carne, dos maus pensamentos/comportamentos, renúncia das próprias vontades para priorizar a Deus. Quem quiser esse revestimento de Poder que coloque as mãos na massa, porque quem procura acha!

"...buscar-me-eis, e me achareis..." (Jeremias 29:13)



Na fé, obr. Tami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário