sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

• Faça para Deus...

Apenas uma dica: todas as vezes que você for fazer algo, seja lá o que for, pense que você está fazendo para Deus! Nossa, vocês não tem noção de como ajuda no relacionamento com Ele... Eu puis dentro de mim que qualquer coisa que eu fizer, será feito da melhor maneira possível, com capricho, como se estivesse fazendo para o próprio Deus, como se Ele estivesse alí do meu ladinho observando a maneira que desempenho minhas funções e atividades.
Quando você estiver na sua casa, imagine que está na casa do Senhor Jesus... Se ver louça suja, lave. Se ver algo fora do lugar, arrume, faça sem as pessoas pedirem!
Absolutamente T-U-D-O que for fazer, seja em sua casa, no seu trabalho ou na igreja, faça para Deus, como se Ele tivesse pedido pessoalmente a você!
Faz um teste... ;)

Fica a dica!


Na fé, obr. Tami!

2 comentários:

  1. A base de todos os relacionamentos dos cristãos deve ser o Senhor. Tudo o que fazemos deve ser para a sua glória, para exaltar o seu nome e para o crescimento do seu reino. Isso inclui a responsabilidade do cristão em Todas as Áreas...

    Além de Tudo é um Mandamento Bíblico.
    “Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração como para o Senhor e não para homens” Colossenses 3:23.

    O rei Ezequias propôs-se a agradar ao seu Senhor. A Bíblia diz que ele “fez o que era bom, reto e verdadeiro perante o Senhor, seu Deus, em toda a obra que começou no serviço da Casa do Senhor, na lei e nos mandamentos, para buscar a seu Deus, de todo o coração o fez e prosperou” - 2 Crônicas 31:20-21.

    Poderíamos dizer: “Dê o seu melhor”.
    O rei Salomão disse: “Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças” - Eclesiastes 9:10.

    Tudo seja feito com Amor e Dedicação.
    Que O Senhor nos Abençõe Sempre!

    Parabéns pelo Blog. :)
    Fique na Paz!
    Ezequias.

    ResponderExcluir
  2. Exatamente! Arrebentou! :)

    Que Deus o abençoe também...
    Na fé.

    ResponderExcluir