segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

• A Mulher de Deus! ♥

A mulher de Deus faz mais do que lhe foi pedido. A exemplo temos Rebeca (Gênesis 24:15-20).
Ela é discreta em qualquer lugar ou horário, sua voz nunca se destaca e jamais é o centro das atenções. Como é horrível o comportamento de mulheres que gostam de se aparecer e tentam a todo custo atrair todos os olhares para sí...
A mulher de Deus conta apenas com Deus: se acontece alguma coisa que a deixa um pouco preocupada ela ora, jejua, faz propósitos, age a fé... Se lamentar? Jamais! Ela sabe que choramingar no ombro de uma amiga não resolve seu problema. A verdadeira mulher de Deus faz de tudo para manifestar o caráter de Deus, todos os dias!
Esse tipo de mulher virtuosa é aprovada por Deus através da própria reação diante de seus problemas e lutas, pois tem o conhecimento que agimos de acordo com aquilo que queremos ser, mas são as nossas reações que nos mostram quem realmente somos!
Ansiedade é um sentimento que, definitivamente, não existe para a mulher de Deus, pois a confiança em Deus é uma arma que ela possui.
Jamais é egoísta, não pensa em sí própria e não ora apenas pela própria família, mas também ora pelo povo, pelos afastados, evangeliza, orienta, etc... Ela se preocupa com a Salvação das outras pessoas.
A mulher de Deus sempre é simpática, sorridente e muitíssimo educada com absolutamente todos que ficam ao seu redor. Essas são belas virtudes que fazem parte do caráter do nosso Senhor.
Essa mulher abençoada sempre oferece como sacrifício, o seu melhor para o Senhor Jesus, pois O tem como o Primeiro e o Principal em sua vida. Ela tem profunda consideração, amor e admiração por Ele.
Sinceridade é uma das características mais evidentes em sua vida, principalmente na hora de falar com Deus.
A mulher de Deus não é apenas um corpo feminino comum ou padrão; somos corpos que carregam o caráter de Deus, com a fé sobrenatural e com conhecimento na PRÁTICA da Palavra de Deus. Não somos apenas mulheres... Somos MULHERES DE DEUS!!!


Na fé, obr. Tami!

4 comentários:

  1. Parabéns Tami! Que Deus te abençoe. Ótima postagem, me foi muuuuito útil.

    ResponderExcluir
  2. Tá ligado!!! :)
    Fico muito feliz em saber que te ajudou...

    Na fé, obr. Tami! ♥

    ResponderExcluir
  3. Muitas mulheres tentam ser assim e sabe por que não são? Elas ainda não nasceram de Deus, pois as Suas filhas agem da forma descrita neste post naturalmente!

    ResponderExcluir