quinta-feira, 22 de setembro de 2011

• Como o ladrão da noite

      Só quem já foi assaltado(a) sabe como é ruim. Na realidade ninguém espera ser assaltado(a), a vítima é sempre pega de surpresa e ás vezes fica até sem reação. Assim age o ladrão! Chega sem avisar, sem dar indícios de sua aproximação e literalmente pega todos de surpresa.
Se um pai de família soubesse que sua casa seria assaltada, certamente iria se previnir ou fazer o máximo possível para que isso não aconteça. Mas, infelizmente, não é assim que acontece. Não tem jeito, é de surpresa mesmo, no susto!
Assim será a volta do nosso Senhor Jesus... Pegará todos de surpresa, Ele virá no momento em que ninguém estiver esperando... Ele simplesmente virá e levará os que são Seus!

"Mas vós, irmãos, já não estais em trevas, para que aquele dia vos surpreenda como um ladrão..." (I Tessalonicenses 5:4)

      O Senhor Jesus é tão maravilhoso, misericordioso e perfeito que vêm dizendo em Sua Palavra que estamos vivendo os últimos tempos, Ele já está dando as coordenadas, as dicas de como será esse dia, Ele já contou as consequências para aqueles que ficarem, Ele já disse os benefícios de pagar o preço para obter a Salvação. Ele fala em Sua Palavra que não estamos mais em trevas para sermos surpreendidos, muito pelo contrário... Nunca falamos tanto em Salvação como nesses últimos dias!
E você... Já está preparado para esse dia?

"Não durmamos, pois, como os demais, mas vigiemos, e sejamos sóbrios."
(I Tessalonicenses 5:6)



Na fé, obr. Tami!

2 comentários:

  1. Oi,Tami querida! Saudades...
    È a mais pura realidade,estamos de fato vivendo nos ultimos tempos,pois cada dia temos visto os fatos acontecendo todos os dias,quando se liga a televisao,parece atè,filme de terror,e è daqui para pior.
    Temos mesmo que colocar nossas barbas de molho.
    Vigiarmos para nao sermos pegos de surpresa,
    Porque Ele virà e nao tardarà,em breve...
    Pena que mtos ainda nao acreditam,nessa promessa,mas facamos nossa parte que è levar a palavra para o maximo q pudermos, e resgatar os que estao caìdos e prostados.
    Tami,um abracao e boas provas.
    Bjo {Dani}

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,

    Primeiramente lhe agradeço por divulgar minha página.

    E também gostaria de lhe parabenizar por seu blog.
    Está muito edificante!

    Que você alcance muitas almas através dele.

    E que Deus te use muito.

    Deus lhe abençoe,

    Atenciosamente,

    Danielle Boyer.

    ResponderExcluir