terça-feira, 13 de setembro de 2011

• O inferno NUNCA se farta!

      O obreiro existe para auxiliar as reuniões e executar uma missão na qual os anjos do Senhor gostariam de fazer também: ajudar o povo de Deus!
Para conseguirmos ajudar tantas pessoas a se livrarem de tantos problemas é necessário muita santidade e consagração para usufluirmos do Poder de Deus, mas não para interesses próprios. Nossa intenção e interesse deve ser de ajudar o povo em primeiro lugar, sempre.
Por nossa unção o diabo é amarrado, por nossa consagração ele tem que obedecer, por nossa vida com Deus o mal que se encontra destruindo aquela vida é obrigado a pegar as trouxas dele e sair na mesma hora, abandonando aquela pessoa. Mas, infelizmente, muitos não pensam assim... Quando se perde o temor, realmente perde-se tudo!
      O povo precisa de nós obreiros, da nossa ajuda, da nossa mão amiga, de uma palavra de fé, de nossas orações (principalmente). Nós carregamos almas em nossos braços, precisamos nos preocupar em obter mais e mais de Deus para ajudarmos essas pessoas a vencerem o mal e a passar por cima das frustrações do passado.
Páre e pense: se o nosso papel não fosse tão importante, então pra que levantar obreiros? No passado os discípulos eram escolhidos para uma única função: curar, libertar e fazer co que as pessoas nascessem de Deus. HOJE NÃO É DIFERENTE!
A Palavra de Deus nos relata o seguinte:

"...o inferno e o abismo nunca se fartam..." (Provérbios 27:20)

      Se o diabo nunca se farta de ganhar almas e levá-las ao sofrimento eterno, porque vamos nos fartar de curar e libertar as pessoas afim de que elas vejam o Reino de Deus? Isso jamais pode acontecer!
Mas apenas os verdadeiros servos entendem que eles vestem um uniforme, uma armadura de guerra para carregar almas em seus próprios braços, e foram escolhidos para a mais dolorosa e prazerosa missão de salvar almas e desfazer as obras do diabo.
      Quer uma dica?
O servo não aceita ficar longe do sacrifício, porque através do pingar do próprio sangue nos aproximamos Daquele a quem temos servido!

"Apascentai o rebanho de Deus, que está entre vós, tendo cuidado dele, não por força, mas voluntariamente; nem por torpe ganância, mas de ânimo pronto... E, quando aparecer o Sumo Pastor, alcançareis a incorruptível coroa da glória."
(I Pedro 5:2,4)



Na fé, obr. Tami!

2 comentários: