quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

• Conduzidos á impiedade!

"Mas evita os falatórios profanos e vãos, porque conduzirão à impiedade
mais e mais." (2 Timóteo 2:16)

          • Falatórios profanos: fofocas, mentiras...
          • Vão: desnecessário, sem importância...
          • Impiedade: pecado, sujeira...

      O plano do diabo sempre foi e sempre será tirar o foco daqueles que servem á Deus, e não há nada mais fácil para o diabo do que causar contendas e fofoquinhas entre o povo de Deus, principalmente entre mulheres (desculpem meninas, mas sejamos realistas e sem emoção, ok?!).
Com esse plano o diabo "mata vários coelhos numa cajadada só", pois qual é a fofoca que não vem com uma boa dose de malícia, maus olhos e julgamento? Toda conversinha fiada vem  apenas para causar danos á nossa própria fé (especialmente quando se trata dos maus olhos - um perigo!).

      A fofoca consegue causar brigas entre as pessoas envolvidas a ponto de destruir amizades (até as mais antigas), e causar até um certo desconforto com determinadas companhias. Até a mágoa pode surgir... Pronto, aí o circo está armado!!!
Devemos vigiar para não nos envolvermos com essas conversinhas e sempre pedir á Deus inocência e pureza em nossos corações, que os bons olhos façam parte da nossa essência e que jamais nos corrompamos com os falatórios profanos e vãos.
      Não podemos cair nas armadilhas do diabo. Aonde existe contenda também existe um espírito enganador e divisor, portanto, não caiamos nessa...
A impiedade nos afasta de Deus, nos leva para bem longe do nosso Senhor, do Seu amor, onde ficamos totalmente a mercê dos ataques do mal. Que não sejamos presas do diabo, jamais!
      Vigie e afaste-se de falatórios e de pessoas que infelizmente cultivam tal hábito...


Na fé, obr. Tami!

2 comentários:

  1. Oiii
    então eu estou tentando entrar no sister.. mas eu sou candidata de outra região MAS EU CREIO NO DEUS IMPOSSIVEL!
    Deus conhece o coração tenho certeza que vou conseguir aprovação da minha ficha em nome de Jesus!!

    olha vou te contar eu bato carteirinha aki hahaha amo amo amo me encher das coisas espirituais!!

    beijo beijo =DD

    ResponderExcluir
  2. Mas uma vez você me abençoou com seus posts. Espero que Deus continue lhe ungindo para continuar sendo essa benção na vida, creio eu, de tantas outras pessoas.
    A paz do Senhor Jesus esteja com você, hoje e sempre.
    bjs

    ResponderExcluir