quinta-feira, 1 de abril de 2010

• Muitos querem os benefícios de Deus...

Mas esquecem da parte
"Seja feita a Sua vontade".

Essa semana ví uma frase no MSN de uma moça, e me inspirou a fazer um artigo: "Jesus, eu Creio em Ti e se for preciso abro mão do que for pra Te fazer feliz!"

Será que é exatamente isto que tem acontecido na vida das pessoas que DIZEM amar a Deus acima de todas as coisas?
O que eu mais vejo por aí são pessoas hipócritas e que ficam se enganando acerca de ter vida com Deus. Muitos acham que ir á igreja aos domingos pela manhã é o suficiente... Se elas soubessem como é difícil manter vida com Deus e que ir á igreja uma vez por semana jamais será o bastante... Mas enfim...

Muitos jovens colocam esses tipos de frases no MSN, mas na hora de agir fazem tudo ao contrário.
"Jesus, o Senhor é tudo na minha vida". Mas na primeira oportunidade correm pro bar e bebem até cair.
"Sem Deus eu não vivo". Daqui a pouco tá falando um monte de palavrão.
"Tua Presença é tudo que eu preciso, Jesus". E cai na gandaia.
"Preciso do Senhor meu Deus". E fala um monte de besteiras quando está com os amigos.

Tem uma moça que estuda na mesma sala que eu, na faculdade, que diz ser da Congregação Cristã, diz ser evangélica, diz ser de Deus; mas suas roupas dizem ao contrário, suas atitudes mostram ao contrário, as palavras e comentários que saem da boca dela dizem ao contrário, mas ela usa essa frase:
"Ensina-me a sentir Teu coração, Jesus quero ouvir Teu respirar, tirar Teu fôlego com minha fé e Te adorar! Abraça-me!"

Enfim, é isso que vejo constantemente. E o pior é que muitos acham ser filhos de Deus e merecedores da proteção e das bênçãos do Senhor. Quanta enganação...

Essas mesmas pessoas querem receber os benefícios do Reino de Deus, querem receber as promessas que estão na Palavra dEle... Mas esquecem da parte "Seja feita a Sua vontade".
Mas afinal, qual é a vontade de Deus? O que Ele espera de nós?

É simples: OBEDIÊNCIA Á SUA PALAVRA. É só isso, mais nada.
Quando essa obediência acontece, aí sim a pessoa passa a merecer todos os benefícios de Deus.

Não fique se auto-enganando, não adianta viver duas vidas completamente diferentes e paralelas. Se você realmente quer as bênçãos de Deus, então OBEDEÇA!


Na fé, obr. Tami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário