quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

• Aproveite a chance - Fim dos Tempos!

" Ora, o fim de todas as coisas está próximo; sede, portanto, criteriosos e sóbrios a bem das vossas orações." (1 Pedro 4:7)

Como é triste olhar para aquelas pessoas que já evangelizamos muitas vezes e perceber que elas nem levaram em consideração o que foi alertado... Chega a me dar um aperto no coração, mas não podemos obrigar ninguém a aceitar o Senhor Jesus como Único Senhor e Salvador, pois isso deve ser feito de todo o coração e espontaneamente.
Particularmente, conheço 4 pessoas que já evangelizei, orientei, falei sobre o que acontece com a alma que é condenada, expliquei sobre o inferno, e tudo mais... Adiantou alguma coisa? Não, infelizmente... Mas continuo orando por elas, para que caiam em sí e percebam o caminho miserável que elas estão traçando, caminho este que pode até ser sem volta, pois não sabemos qual o dia e hora que vamos morrer ou quando Jesus voltará para julgar todos nós...
Outro exemplo que acontece frequentemente é quando vamos evangelizar nas casas... Tem gente que te atende com um ânimo contagiante (se é que você me entende)... Mal prestam atenção no que estamos falando, nem lêem o jornal que entregamos, etc... Se elas soubessem realmente Quem está fazendo o convite e pudessem enxergá-Lo, elas correriam atrás dEle com todas as forças e com toda a vontade que possa existir dentro de um ser humano!
Quando eu era mais nova, com uns 15 anos, eu pensava que era muito cedo para me converter, que eu tinha muitas festas para ir antes de me entregar á Jesus... Hoje, quando me lembro dessas coisas me envergonho, e sempre peço perdão á Deus pelas vezes que O desprezei e que zombei das oportunidades de Salvação que me eram oferecidas. Mas, infelizmente, muitos permanecem fazendo isso até hoje...

Ultimamente o diabo tem lutado para levar o máximo de almas por dia, prova disso são as catástrofes que acontecem uma atrás da outra, na qual muitas vidas são tiradas. Quantos acidentes são provocados diariamente com vítimas de mortes? Quantos pais estão matando os próprios filhos, e vice-versa?
Assista o jornal de qualquer emissora ou canal, leia uma revista que fale sobre as notícias do Brasil e do mundo (Época, Veja, Isto É, etc...) e veja se o que estou falando aqui não é verdade.
Perceba que muitas pessoas falam que antigamente não era assim, não existia tanta violência, tanto desentendimento, tanta morte, principalmente entre os membros de uma mesma família. Na época da minha avó e da minha mãe coisas desse tipo não aconteciam. Mas é como todos falam: "a tendência é só piorar!", e eu creio nisso, pois o tempo está acabando e o diabo não aceita ir sozinho para o inferno... O objetivo é levar o maior número de almas possível!
Particulamente, penso que a pessoa que estará no inferno não sofrerá só pela dor que sentirá em seu próprio corpo, mas principalmente a dor da pressão psicológica, pois o diabo é acusador, e vai "jogar na cára" dessas pessoas condenadas todas as oportunidades e chances que elas tiveram para não estarem naquele local, oportunidades que foram disperdiçadas e jogadas ao vento sem pensar duas vezes!

"...já são chegados os fins dos séculos." (1 Coríntios 10:11)

O tempo realmente está acabando e as trombetas estão soando. Somente os da fé conseguem ouví-las. Quem é nascido de Deus e inteligente cuida para não dormir e correr o risco de ficar para trás... É só uma questão de fé inteligente e força de vontade!


Na fé, obr. Tami!

Um comentário:

  1. Nossa.. esse artigo serve pra mta gente por aiii..
    beem na cara HAHAHA.. Gosteiii :)
    é assim mesmo!!
    amiga que vc continue sendo usada por Deus..
    amo vc! beijos

    ResponderExcluir