terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

• Uma breve ausência!


      Aos meus queridos seguidores e visitantes aviso que por um curto espaço de tempo estarei ausente no blog (prometo que será rápido!). Agora já não estou mais trabalhando perto do computador ou internet, por isso minha dificuldade de postar diariamente aqui no blog... Minhas aulas na faculdade já voltaram e acabou dificultando ainda mais o meu acesso. Mas prometo que em breve estarei de volta... É só o tempo de conseguir organizar a net na minha casa!

      Desde já agradeço a todos, que Deus os abençoe abundantemente, em nome do Senhor Jesus!


Na fé, obr. Tami!

3 comentários:

  1. Espero que você possa se organizar o mais breve possível. Sentirei falta de seus posts (e creio que falo por todos que seguem ou apenas visitam esse blog). Que Deus continue te abençoando a cada dia.
    A paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaa sentireiiii saudadeeeeeeeeeees
    Amo-T ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá chamo-me Antonio Batalha.Vim conhecer seu blog, dar-lhe os parabéns. Pois é muito bom, e gostaria de lhe deixar um convite: Ficava muito grato se fizesse parte dos meus amigos virtuais na Verdade que Liberta.Obrigado e um resto de boa semana.

    ResponderExcluir