segunda-feira, 26 de julho de 2010

• Inimigo do deserto

O tempo!
Dar a outra face, perdoar o imperdoável, orar pelos perseguidores inimigos são alguns dos desafios do deserto. Isso faz parte do desenvolvimento e aprimoramento da fé.

A depuração do ouro é feita no fogo. Quanto mais calor e mais tempo ele passa pelo fogo, mais puro e mais valioso ele se torna. Assim é a fé!
Quanto mais você quiser ser usado(a) por Deus, mais fogo terá que passar. Vale a pena passar pelas tribulações da fé, pois elas nos fazem crescer e amadurecer. Quanto mais longo for o tempo do deserto, maior será a experiência e mais habilitado para a Obra de Deus você estará.

Vejamos os heróis da fé. Deus chegou a ponto de colocá-los na Sua Palavra como exemplo de fé para todos nós. Agora se coloque no lugar de qualquer um e sinta o pouco do que eles passaram, num tempo em que não existia nem mesmo a Bíblia para ajudá-los!

Quem quer ser de Deus, é de Deus em toda e qualquer circunstância, não importa o tempo que esteja enfrentando a situação. Quem não quer, não está disposto a pagar o preço do sacrifício e por isso desiste.
Você está disposto a pagar o preço ou irá desistir?


Artigo retirado do estudo de Quarta-feira.
Na fé, obr. Tami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário