quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

• Você tem recebido as bênçãos de Deus?

São muitas as pessoas que pensam que o Senhor Jesus é um "garçom" que tem que ficar atendendo seus pedidos no dia e na hora que ela quer... Querem ser merecedoras de ter as bênçãos que o Senhor prometeu, mas não entenderam ainda que as mesmas só são entregues aos fiéis, que andam em retidão, comunhão e fazem de tudo para O agradar! Portanto, aqueles que não obedecem e não agradam á Deus, também não tem direito algum sobre as mais maravilhosas promessas e bênçãos que Ele prometeu.

"E qualquer coisa que lhe pedirmos, dele a receberemos, porque guardamos os seus mandamentos, e fazemos o que é agradável à sua vista." (I João 3:22)

O problema é que muitos não encontram a raíz de seus problemas e ficam pensando que tudo é uma questão de sorte, ou destino, etc...
O Senhor Jesus está te respondendo sobre o porque de sua vida não mudar, o motivo de suas orações baterem no teto e voltarem, o porque daquele pedido tão simples que fez a Deus nunca ter sido atendido...
Primeiro mude: atitudes, pensamentos, comportamento, conduta...
Depois obedeça: tenha amor ao próximo, temor á Palavra de Deus e sede de comunhão com o Espírito Santo.
Aí sim tudo o que você pedir á Deus, Ele responderá... Pois também está escrito: "Ele cumprirá o desejo dos que o temem; ouvirá o seu clamor..." (Salmos 145:19)

"Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração."
(Salmos 37:4)


Na fé, obr. Tami!

5 comentários:

  1. É Senhor eu não quero so benção, mas eu quero Você tão perto de miim!!!

    amiiiga haha olha eu aqui de novo!! :P

    •Peça a Deus que abençoe os seus planos e ele darão certo. (Provérbios 16.3)

    •Ponham em primeiro lugar em sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer,e ele lhes dará todas essas coisas. (Mateus 6.33)

    ResponderExcluir
  2. È verdade São mtas as pessoas q acham, que è obrigacão de Deus,è como uns filhos mimados,que acham, que Deus tem que dar,tem que abencoar e tdo na hora delas.Não è bem assim!!!
    Eu depois q coloquei minha vida no altar eu sempre tenho pedido a Deus q seja os sonhos dEle prà minha vida, e gracas a Deus tenho visto a mão de Deus sobre minha vida.(embora não mereca)
    E sabemos q o tempo de Deus não è o nosso tempo.
    Obr.Tami Deus tem sido Maravilhoso para comigo,è assim temos q aprender a dar a Deus e não esperar sò receber não e mesmo?
    Um forte abraco
    Deus lhe abencòe grandiosamente!!!
    Fique com Deus
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Tami, gostaria q vc fosse colunista em meu blog.Escreve artigos para mulheres cristãs! O que vc acha da ideia?

    ResponderExcluir
  4. Oi Gustavo... Gostei da idéia sim, mas tem um porém! Ultimamente eu tenho postado artigos todos os dias, mas tem vezes que fico até 2 ou 3 semanas sem mexer em meu blog. Se eu firmar uma responsabilidade contigo, tenho que estar constantemente escrevendo os artigos para o seu blog, e tenho um certo receio de ás vezes eu ficar um certo tempo sem entrar no blog e escrever. Ás vezes fico sem net, ás vezes cai a rede, depois tem a minha faculdade, jajá entro em provas, e quando acontece isso fico sem postar um certo tempinho... Gostaria de pegar tal responsabilidade na certeza que não irei "furar" nenhuma vez!
    O que você me diz? kkk

    Na fé...

    ResponderExcluir
  5. Olá obreira!!! Gostei mto do seu blog.. é uma ferramenta para Proclamar a Palavra do nosso Deus... e as vezes de um hobbie não sabemos o quanto ajudamos as pessoas, uma Palavra muda tudo... Sê tu uma benção!!!

    Beijoooosss...

    Aline Serrano
    (me visite: alinebless@blogspot.com)

    ResponderExcluir