quinta-feira, 20 de maio de 2010

• Beleza Excessiva! 1

É tudo vaidade!

O Brasil é o recordista mundial em cirurgias plásticas. Os dados são da "Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica" e a estatística é de que no ano 2.000 aproximadamente 350.000 pessoas tenham se submetido ao bisturi por razões puramente estéticas. A faixa etária que mais faz plásticas é a de 21 a 50 anos de idade, que corresponde a quase 60% de todos os procedimentos no país.
E engana-se quem pensa que cirurgia plástica e mega preocupação com a estética é coisa de "mulherzinha", atualmente os homens tem procurado consultórios para dar uma melhorada na aparência. Antigamente apenas 5% da população masculina se submetia a cirgurgias plásticas, hoje esse número cresceu para 30%.
Segundo dados da clínica cirúrgica Dream Plastic, apenas no ano de 2009 foram feitas mais de 3.000 cirurgias e esse número só tem crescido.
O mercado da estética é um dos que apresentam maior crescimento no decorrer dos anos, e a população se mostra interessada na busca incessante pela beleza.
Que mulher não conhece aqueles famosos livrinhos da Avon e Natura?! Esses catálogos de compra nos oferecem maquiagens e muitos cremes anti-rugas, um dos mais vendidos é o Renew (Avon).
Parece até que as mulheres tem medo de envelhecer, por isso fazem uso de remédios manipulados, cirgurgias, academias, regimes, massagens modeladoras e cremes anti-idade; tudo isso para retardar o processo de envelhecimento. E isso não acontece apenas com mulheres com mais de 40 anos, as jovens desde já apresentam uma grande preocupação com sua estética. Segundo a BBC Brasil, cresce 42% o número de cirurgias plásticas feitas em jovens.

É uma busca tão incessante que existem famosos(as) que ultrapassaram os limites da beleza estética e se transformaram em outra pessoa! Veja abaixo alguns exemplos dessa "falta de limites":

Micheal Jackson!
O rei do pop se transformou em pouco tempo, e foram 10 cirurgias apenas no nariz.

Amanda Lepore!
A transexual mais famosa do mundo.

Jocelyn Wildenstein!
A socialite norte-americana e ex-modelo é mãe de 2 filhos. Obcecada, se submeteu a várias cirurgias para ter o rosto parecido com o de um felino, e o resultado foi esse:

Donatella Versace!
A estilista italiana já aumentou os lábios e fez várias aplicações de toxina botulínica.

Peter Burns!
Cantor da banda Dead or Alive passou por várias cirurgias com o objetivo de deixar seu rosto parecido com o de uma mulher.

Janice Dickinson!
A ex-modelo fez diversas plásticas em seqüência, e só parou de fazer cirurgias após um pedido do próprio filho.

Jackie Stallone!
A mãe do famoso ator Silvester Stallone, é conhecida por afirmar que pode conversar com cães e por suas cirurgias plásticas.

Michaela Romanini!
A socialite italiana Michela Romanini abusou do colágeno e tem lábios assustador, deformando o rosto da jovem de 40 anos.

Dennis Avner!
Conhecido como Catman, ele é um indio americano de 44 anos. A partir dos 23 anos, movido pelos costumes (segundo ele) das tribos onde cresceu, começou uma série de cirurgias plásticas para se parecer com um gato (isso é realmente bizarro).

Daryl Hannah!
Não confirma ter feito cirurgias plásticas (Magina hein...)!

Lisa Rinna!
A atriz de 45 anos admitiu ter feito preenchimento nas bochechas e lábios, e disse: "Parecer mais nova é uma coisa, mas eu estou um monstro..."

Esses são apenas alguns casos de famosos que não mediram esforços (nem o bolso) para investir em uma beleza que acabou ficando fora de controle. Mas a pergunta é, o que levou essas pessoas a se transformarem de tal forma? Algumas chegam a ficar irreconhecíveis!
Eu penso que neles(as) há um vazio muito grande, e eles(as) fazem de tudo para se manterem na mídia só para chamar a atenção de todos para sí mesmo(a).

É uma pena saber que existem pessoas tão vazias assim...


Na fé, obr. Tami!

4 comentários:

  1. È muita importância para a beleza exterior... E dentro como será que está???
    Que Deus a abençõe em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, por dentro eles estão mais horríveis do que atualmente aparentam ser por fora.

    ResponderExcluir
  3. PARA SER BONITO OU BONITA TEM SOMENTE QUE SER UM BOM SER HUMANO E FAZER O BEM. DEVEMOS AMAR A VIDA E A DEUS. SOMOS CONIDADOS DA VIDA E VIDA É MUITO BREVE. NÃO PERCA TEMPO COM O QUE NÃO TEM IMPORTÂNCIA. TUDO DE BOM PARA TODOS VOCÊS...

    ResponderExcluir
  4. Que exagero , essas pessoas se deformaram e Deus não gosta que a gente estrague o nosso corpo que ele fez com cada detale para funcionar bem e vivermos bem , a pessoa que tem Jesus tem u brilho no rosto , então se quer ser mais bonita aceite a Jesus e seu rosto encantara a todos.

    ResponderExcluir