terça-feira, 25 de maio de 2010

• Você está em Deus?

"Jesus mora em meu coração!"

Esta é uma das frases mais faladas por pessoas que não tem absolutamente nada a ver com o Senhor Jesus. Por exemlo, no Dia D! no Autódromo de Interlagos/SP, um obreiro viu uma senhora sentada embaixo de uma árvore FUMANDO! Sim, bem no Vale da Decisão aquela simpática senhorinha FUMAVA!
Aquele obreiro chegou até ela e disse que aquele dia era todo especial, Deus ia descer até ela para mudar sua vida, que ela deveria evitar essas coisas pelo menos alí naquele lugar. Adivinha o que ela falou?
"Mas eu tenho Jesus no meu coração!"

Mas será meeeesmo que o Senhor habitaria com Seu Santíssimo Espírito em um coração como o daquela senhora? Além dela não ser liberta completamente (esse não é o maior problema), ela não fez esforço algum para agradá-Lo pelo menos naquele dia tão importante (esse sim é o maior problema!).
Tenho certeza que o Espírito Santo não entraria naquele coração, pois Ele mesmo afirma:
"Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade." (I João 2:4)

Muitas vezes evangelizando, principalmente para o Grupo de Jovens, já ouvi várias pessoas dizendo que mesmo não indo á igreja amam a Deus e que O tem no coração. Não dava 2 minutos e essas mesmas pessoas estavam soltando um monte de palavrões, fumando e combinando de ir em alguma festa.
Como é esquisito ouvir alguém falar que ama o Senhor Jesus e fazer absolutamente ao contrário...

Se você diz que tem Jesus no seu coração mas não faz Sua vontade e não anda como Ele andou, então sinto muito em lhe dizer, mas infelizmente você tem se enganado! Olha só oque o Espírito Santo fala:
"Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou." (I João 2:6)

Mas se você anda retamente diante de Deus, faz Suas vontades, é submisso de coração e ama fazer a Obra de Deus, então você é um(a) privilegiado(a):
"Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado..." (I João 2:5)



Na fé, obr. Tami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário