sexta-feira, 29 de julho de 2011

• Eles estão perdidos!

      Você já parou para pensar em quantas pessoas estão perdidas pelo mundo afora? Quando eu páro para pensar nesse assunto me dá até um aperto no coração, porque também tenho a consciência de que neste exato momento tem muitas pessoas morrendo, e grande parte á míngua, sem nada, sem ninguém... Sem Jesus!
Enquanto você está vivo(a) aí na sua casa ou no seu trabalho lendo este artigo, temos uma chuva de almas caindo no abismo. Nós estamos vivos agora, mas existem pessoas morrendo nos quatro cantos do planeta neste exato instante também.
      As brigas constantes, os desentendimentos, as discussões, as agressões físicas e morais, as separações, as mágoas, as doenças, a solidão, o desejo de morrer para parar de sofrer e o vazio tem invadido casas, destruído famílias, levado pessoas ao suicídio ou a loucura. Maiores e mais constantes tem sido as lágrimas de dor e desespero do que os sorrisos de alegria e paz. Muitas são as pessoas atingidas pela infelicidade e pela insatisfação com a própria vida do que aquelas que sentem prazer em viver. Independente de posição social, cargo que trabalha, sexo, cor de pele, idade...
Enquanto você anda pelas ruas você passa por várias pessoas que aparentemente estão bem, mas que por dentro estão destruídas e usam essa capa para se disfarçarem afim de que as pessoas não percebam o vazio que carregam dentro de sí. É extremamente comum encontrarmos pessoas que vivem assim, maquiadas, encapadas, praticamente escondidas por trás de uma aparente vida perfeita.
Elas tem medo! Temem serem descobertas com uma vida fútil, podre, sem sentido algum. Temem abrir o coração e as demais pessoas verem quem realmente elas são.

      Fomos resgatados das trevas para a maravilhosa Luz do nosso Libertador e Salvador Senhor Jesus, porque não passar adiante esse poder que nos foi concedido? É só você olhar para trás, observe como era sua vida antes da chegada do Senhor Jesus. Será que as pessoas que sofrem não merecem uma chance de pelo menos ouvir falar do Único que pode transformar vidas? Será que você não pode ganhar ao menos uma alma? Será que é tão difícil assim falar de Jesus? Sinceramente, não consigo entender quando uma pessoa que se diz cristã nega o chamado de Deus para ganhar almas... Fico literalmente sem palavras... Porque afinal de contas a alma dessa pessoa foi ganha para o Reino de Deus, ela teve a experiência da liberdade, ela sabe como é bom ser tocada por Deus, então não vejo motivos para ela negar a voz de Deus quando falamos em evangelização, em ganhar almas!
      Adicionei o vídeo abaixo para que você também medite. Serve para mim, para você, para todos nós...


Na fé, obr. Tami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário