sábado, 16 de julho de 2011

• Quem é você? Qual o seu caráter?

"Quem é de Deus faz as obras de Deus...
Mas os filhos do diabo, a este seguem!"

      A pessoa que tem o caráter de Deus procura andar retamente de acordo com a Palavra dEle, com uma postura honesta diante do Senhor e também dos homens (mundo físico e espiritual). O homem ou a mulher de Deus que carrega dentro de sí o caráter de Deus não se importa em suar para abrir mão do próprio querer para agradar á Ele.
Já a pessoa que não carrega o caráter de Deus, infelizmente carrega o caráter do senhor deste mundo, pois só existem dois senhores: Deus ou o diabo.
      Quem carrega o caráter do mal anda como ele (desonestamente, em caminhos tortuosos), se comporta como ele (enganando as pessoas, mentindo) e dá ouvidos á sua voz (obedecendo logo em seguida).

"Responderam, e disseram-lhe: Nosso pai é Abraão. Jesus disse-lhes: Se fósseis filhos de Abraão, faríeis as obras de Abraão." (João 8:39)

      As ovelhas conhecem a voz do seu Pastor, e os filhos do mal também sabem identificar a voz do seu senhor.
Quem você tem sido? Qual é o seu caráter? Quais são suas ações e reações perante os problemas que surgem em sua vida? Você pode se conhecer ao observar atentamente quais são as obras que você tem praticado...
E cuidado, pois aqueles que servem ao deus desse mundo terão o mesmo destino que ele terá, destino este que já foi traçado desde a fundação do mundo. Os que carregam o caráter do mal sofrerão as mesmas consequências que ele, e sem direito algum de defesa!
      Mas aqueles que fielmente seguiram ao Senhor Jesus receberão o Galardão, a Coroa da Vida, a Vida Eterna, estarão para toda a eternidade bem pertinho dEle, no lugar que Ele tem construído com amor e carinho para receber de braços abertos aqueles que negaram a sí mesmo e decidiram optar a viver o amor de Deus. Os filhos do Senhor irão com Ele para o Reino dos Céus e nada e nem ninguém impedirá isso! Não se engane... A quem você tem seguido?

"Quem é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus." (João 8:47)




Na fé, obr. Tami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário