quarta-feira, 10 de novembro de 2010

• Cada passo TEU DEUS está contigo!

O mundo inteiro diz que só existe um Único Deus, que são várias as igrejas as Deus é o mesmo, e blá blá blá... Mas nós sabemos que não é beeeeeem assiiiim que funciona!
Tem também aquela famoooooosa frase que todos costumam falar: "Vai com Deus!", aí a pessoa responde: "Fica com Ele!". É tudo muito bonito mas nem sempre é isso que acontece...
É isso mesmo que você leu!

Muitos pensam que Deus está com ele(a), mas na verdade Ele está só observando DE LONGE, o que não significa ESTAARRR com a pessoa.
Quando Deus ESTÁ com alguém, Ele faz parte da vida da pessoa, seja em momentos bons ou ruins, existe comunhão, amizade, temor, etc...
As pessoas vivem enganadas, pensam que Deus está com elas quando na verdade não. Pensam que Deus tem livre acesso á vida delas, sendo que na verdade Deus não pode porque elas mesmas impedem isso através de desobediência de falta de temor é Ele.

Vamos exemplificar para você entender melhor:
1) Um jovem do mundão que vive festando e bebendo até cair, será que Deus faz parte dessa vida? Será que Deus tem intimidade com uma pessoa que não muda? Eu creio que não. O deus desse jovem é o mundo, então é o mundo que o acompanha, tendo livre acesso á essa vida!
2) Uma moça que vive na prostituição com o namorado, será que o Espírito Santo a acompanha? O deus dessa moça é a prostituição, e é esse deus que a acompanha!
3) Um rapaz que fala palavrão e não respeita os pais, será que o Senhor Jesus faz parte dessa vida? Também penso que não. As palavras torpes e o desrespeito são o deuses essa pessoa!
E assim por diante...

Quem servimos nos acompanha e faz parte da nossa vida.
A quem damos mais crédito é aquele que nos segue.
Aquele a quem dedicamos nossa vida é que está conosco.

E você? A quem tem servido? Ao mundo e suas fantasias, ou ao Verdadeiro Deus? Quem tem acompanhado sua vida? Quem está medindo seus passos? A quem você tem considerado mais?
Se você sabe a quem tem servido, então também sabe quem está contigo todos os dias, acompanhando sua vida e fazendo parte da mesma.

Muitos reclamam que Deus não muda suas vidas, murmuram dentro das igrejas buscando explicações do porquê a vida estar paralisada e carregada de problemas, e nunca encontrando a saída. Lembre-se que aquele que você tem servido é quem te dá as soluções.

O segredo é meditar e identificar realmente quem é seu senhor!


Na fé, obr. Tami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário