quarta-feira, 17 de novembro de 2010

• Defenda sua fé!

Mundo de Cabeça Para Baixo!!!

Existem lojas em vários países da Europa que tem licença para vender álcool e cigarros 24 horas por dia. Nós sabemos que estas duas coisas são a causa de câncer, famílias destruídas, e até mesmo criminalidade como resultado do vicio do álcool. Poderíamos até dizer que não existe benefício algum de ter estas lojas abertas, mas ainda assim elas tem licença para vender algo que a longo prazo é prejudicial à sua saúde.
Ainda assim, ninguém critica os donos das lojas ou o governo por permitir tais lojas estarem abertas até tarde. Mas a igreja, que abre diariamente para trazer esperança e uma vida melhor para aqueles que a frequentam, é criticada. Somos criticados porque acreditamos no poder da fé, isto mostra que existe algo de errado com o mundo de hoje.

Da mesma forma, existem pessoas que foram rejeitadas pela sociedade, ouviram de seus médicos que suas vidas não durariam muito mais tempo, tem sido vítimas de doenças e vícios, e que agora acreditam que merecem e podem ter um futuro melhor. Mas estas mesmas tem sido criticadas pela sua fé. Dizem-lhes que não têm instrução escolar, e são ridicularizadas porque acreditam que a fé pode trazer um milagre.

A questão hoje aqui é a seguinte: "Quem causa mais dano à sociedade: o álcool e o tabaco, ou aqueles que acreditam que pela fé podem alcançar uma vida melhor?"
E se a resposta a essa pergunta é que o álcool causa um dano real já que os da fé podem trazer um impacto positivo na sociedade; então nós jamais devemos esconder a nossa fé!

Jamais devemos pedir desculpa por ter essa fé, escondê-la do mundo, ou fingir que ela não existe dentro de nós. Pelo contrário, é importante que todos venham se beneficiar dessa luz que existe dentro de todos aqueles que acreditam que tudo é possível através da fé.

Ter fé não faz de você um vilão. O verdadeiro vilão é tudo aquilo que destrói vidas e famílias. Nunca se esqueça disso. Defenda a sua fé.


(Artigo recebido por e-mail)
Na fé, obr. Tami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário