terça-feira, 5 de julho de 2011

• E.B.I. ♥

      Ontem a querida Gabi me deixou hiper mega master blaster ultra feliz quando me disse que havia praticado as dicas que postei, e que deram super resultados! Nossa, só Deus sabe como fiquei feliz... Tá ligado meninas, é isso aí, vamos arrebentar em nosso ministério como tias de nossos amados pequeninos!
Confesso que me transformei em uma fábrica de idéias!!! Fiquei tããããão feliz com o resultado que quero ser ainda mais usada pelo Espírito Santo para postar aqui no blog mais idéias para deixarmos nossas aulinhas espetaculares, fantásticas e inesquecíveis para todas as crianças.
      É uma honra sermos contadas por Deus para formar o futuro exército da IURD!
Tia, da sua salinha sairá obreiros e obreiras, que poderão se tornar pastores e esposas aprovados, e até futuros bispos que tomarão conta de um país inteiro! A formação da criança é absolutamente decisiva para um ótimo desenvolvimento, é na escolinha que ela vai aprender a importância de ter uma vida com Deus, e adivinha... Nós tias quem ensinamos tudo isso com a direção do nosso querido Espírito Santo! Olha só a importância do nosso trabalho!!!

      Mas em relação ás novas idéias que tive, acho mais bacana postar com uma foto, assim ficaria melhor de todas as tias visualizarem de como fica o trabalho finalizado. Durante essa semana estarei me esforçando ao máximo para desenvolver direitinho cada uma delas (e fabricando novas idéias também, hahaha) e colocando-as aqui no blog. Espero que vocês acompanhem novamente, e em nome de Jesus haverá mais testemunhos!
      Se você tia colocou em prática alguma das idéias postada aqui no blog e viu um resultado diferente, mande pra mim o seu testemunho (obr.tami@hotmail.com) e se tiver uma foto pode mandar também, diga como desenvolveu as idéias aí na sua igreja e como foi o comportamento das crianças, as reações delas. Ficarei muitíssimo feliz e você ainda estará ajudando mais e mais tias ao relatar suas experiências! :)

"Jesus, porém, disse: Deixai os pequeninos, e não os estorveis de vir a mim; porque dos tais é o reino dos céus." (Mateus 19:14 e Marcos 10:14)




Na fé, obr. Tami!

2 comentários:

  1. Tami... Li todos os seus arquivos sobre a EBI. A guerra foi grande até minha mãe deixar eu ser tia, agora estou só esperando a resposta da responsável, mas tenho certeza que já entrarei na escolinha arrebentando com todas as dicas que o Espírito Santo deixou através de você. Que Deus te use mais e mais.

    ResponderExcluir
  2. Oi Hanneelly!
    Que bom que andou lendo os artigos a respeito da escolinha. Fico feliz pela sua visita! :)
    Seja uma tia diferente, entre para fazer a diferença, para ser a própria diferença. Faça de tudo para as crianças AMAREM sua aulinha, e você colherá muitos frutos para sua vida espiritual.
    Um beijo, na fé ♥

    ResponderExcluir