sábado, 23 de julho de 2011

• Encontrando Deus! - Final

      • "E disse-lhe Jesus: Hoje veio a salvação a esta casa, pois também este é filho de Abraão." (Lucas 19:9)
Nossas lutas, dificuldades, adversidades e aflições nos levam para perto de Deus, quem é da fé sabe o que é isso. Quando decidimos mudar de vida e receber a nova vida que vem de Deus, automaticamente recebemos junto a recompensa da Vida Eterna, nosso passaporte para o Paraíso, a nossa Salvação. Negar a sí mesmo, levar a cruz e seguir a Jesus pode parecer um pedido árduo demais para um ser humano falho e pecador, mas acredite, nosso querido Pai jamais nos pediria para fazer algo que não estivesse ao nosso alcance. Agora o próximo passo vem do próprio Deus: ELE TE DÁ A SALVAÇÃO!
Acredite, a recompensa vale muito a pena, ela é Eterna, nada e nem ninguém pode nos tirar ou roubar nosso passaporte para o Reino do Céu. O preço é alto, mas a recompensa é maior ainda, e melhor do que podemos imaginar...

      Observação: Estava observando essa passagem e o curioso mesmo é o significado do nome "Zaqueu". Ele vem do hebraico "Zacah" e quer dizer "puro, o que é puro", o que era totalmente o contrário do comportamento dele naquela época... Mas ele buscou a transformação e a encontrou com o Senhor Jesus. Leia Lucas 19:2-10, medite na história de Zaqueu e observe a transformação que o Senhor Jesus tem para nos dar, e isso tudo ainda não é nem uma gota comparada ao tamanho do Poder desse nosso amado Deus!


      Quer encontrar Deus em sua vida?
- Procure encontrar o Senhor Jesus e seja persistente nisso.
- Se esforce e sacrifique, pois nossos sacrifícios atraem o olhar dEle.
- Aproveite todas as oportunidades que Ele te dá, use a fé e depressa.
- Faça tudo como se fosse uma oferta para Deus e O receba com muita alegria em seu coração.
- Entregue sua vida nas mãos dEle, decida transformar sua vida, viva pela fé.
Fazendo tudo isso a mudança é inevitável...



Na fé. obr. Tami!

2 comentários:

  1. Muito obrigada por postar estes ensinamentos de como se encontrar com Deus.
    Gostei e vou praticar.

    ResponderExcluir
  2. Tá ligado, o segredo é colocar em prática aquilo que vai edificar sua vida espiritual. Tudo que nos leva até Deus é válido!
    Deus vai te honrar.

    Obrigado pela visita.
    Na fé.

    ResponderExcluir