sexta-feira, 15 de julho de 2011

• Experiência na E.B.I. ♥ Pt 2

      Olá obr: Tami,

Nossa eu não pude deixar de escrever para você o que aconteceu depois de que comecei a seguir suas dicas!
Nesta quarta-freira 13/07/2011,foi uma aula muuito abençoada,pois coloquei em prática suas dicas.Procurei manter a atenção das crianças todo tempo em mim,claro é fato que não foi facil,mas preocurei fazer o que você disse,mudar de voz na troca de personagens,fazer gestos para atrair a atenção dos pequenos ,foi uma aula super divertida onde eu mesma nem acreditei que estava acontecendo aquilo mesmo.
As crianças começaram a interagir com a aula,me fazendo perguntas,levantando a mão na hora em que queriam falar,e sempre falando sobre o sacrificio.Consegui dar minha aula sem ter que gritar,berrar,ou até mesmo me extressar.Consegui dar toda a palavra e fazer o que tinha planejado e muito mais.Foi uma benção.Na hora da brincadeira,preocurei ser dinâmica,brinquei mesmo!Cai no chão,brinquei de "vivo ou morto" "trem maluco",olha foi muito bacana,e é com essa felicidade que digo as outras tias que vale a pena tentar tias
      Se vocês se esforçarem pelo menos um pouquinho para fazer de sua aulinha uma reunião abençoada onde as crianças estarão felizes em voltar,felizes em poder pizar novamente naquela salinha,Deus vai honrra-las.
Estou muito feliiiiz,e amanhã ja tenho uma conversa marcada com a esposa da região responsavel pela E.B.I para poder passar as idéias para ela.
      Bjos tamiii e obrigado amiga.estou lhe enviando algumas fotos daqui da e.b.i junto com a tia que me auxilia as quartas feiras.Só não pude enviar das crianças porque não foi permitido a imagem delas aparecer mais ai esta as fotos.

 
------------
 
      Só Deus é capaz de ver meu coração, como ele fica alegre e quase salta do meu peito quando vejo resultados... Aliás, ÓTIMOS resultados!!!
Ser tia da escolinha é realmente formar o novo exército da Universal, e não tem preço levar os pequeninos á Presença de Deus... Quem é tia sabe do que estou falando!!! ;)
      Gabiiiiii, ARREBENTAAAAA flor, tudo que você fizer com amor e dedicação o Espírito Santo vai te dar mil vezes mais e mais e muito mais... Você planta amor e colhe amor!
Continue assim e Deus vai te usar e contar contigo sempre sempre.

      Um beijo florzinha!

4 comentários:

  1. ADORO que me mandem testemunhos belos como esse!!!

    Um beeeijo Gabizinha ♥

    ResponderExcluir
  2. Tah ligado gaby que Deus venha sempre propôs esse essa alegria....

    na fé
    que Deus vai lhe abneçoa mt

    ResponderExcluir
  3. bjoooo amigaaaaaaaaaaaa que Deus te abençõe mais maiiiiiiiiis aaa e posta mais dikinhaaas eu amoooo ♥

    ResponderExcluir
  4. Aiiii Gabi que bom que você gosta das dicas...
    Eu vou fazer mais dicas sim flor, mas dessa vez vou deixá-las um pouco mais voltadas para as mamães. Mas as tias vão conseguir usá-las nas aulinhas também! :)
    Aguarde...

    Um beeeijo, na fé ♥

    ResponderExcluir