segunda-feira, 22 de novembro de 2010

• Evangelização - 21/11/2010

"Não, obrigado!"

Ontem a tarde eu e mais alguns obreiros fomos evangelizar no hospital daqui da cidade, que fica pertinho da Catedral. Um grupo entra nos quartos e outro grupo fica do lado de fora abordando as visitas que entram e saem.
Eu e mais quatro obreiros ficamos na entrada do hospital com uma ficha pegando com as visitas o nome do paciente que eles estavam indo visitar.
Algumas pessoas estavam realmente muito tristes, uma mulher começou a chorar, um senhor também chorou pela esposa que estava internada e pediu até para duas obreiras irem até o quarto dela orarem pessoalmente, enfim...

Mas infelizmente nem todos aceitam a cura que vem do Verdadeeeeeeiro Deus.
Algumas pessoas (religiosas) não aceitavam que nós orássemos pela pessoa que estava internada pois diziam ser "católicos roxos"... MAS E DAÍ? O que tem a ver uma coisa com a outra? Será que essas pessoas peeeeeensam que aquelas esculturas coloridinhas de pau, pedra e gesso farão algo por elas? Até quando a venda da religião permanecerá nos olhos daqueles que se curvam?
É revoltante e inaceitável tamanha enganação!!!

"E lançaram no fogo os seus deuses; porque deuses não eram,
senão obra de mãos de homens, madeira e pedra..." (Isaías 37:19)

Teve uma hora que eu quase rí... Fui conversar com duas moças e uma delas me perguntou: "Vocês são oque? Espíritas?" (kkkkkk, tá amarrado... Só se for espirituaaaissss!)
Aí eu olhei bem pra ela, sorrí e enxiiiii a boca pra responder: "Não senhora, somos obreiros da Igreja Universal!"
Ela arregalooooou os olhos... kkkkkk, e respondeu: "A tá, vou passar o nome sim..."

Ai, ai, ai... É cada uma que acontece! Mas é assim mesmo, já aconteceu coisa muito pior comigo durante uma evangelização. Estou na chuva é para me molhar mesmo, quero é abrir os olhos dessas pessoas sobre a Única Porta de saída que elas tem.
Em breve postarei outros artigos falando das evangelizações dos domingos! :)


Na fé, obr. Tami!

2 comentários:

  1. É verdade obreira, só Deus para ter misericordia de algumas pessoas.

    Evangelização na rua é uma guerra, estamos levando e colocando a semente do Senhor Jesus dentro das pessoas, agora cabe elas a querer buscar para regar e dar fruto!!!

    Deus abencoe!

    ResponderExcluir
  2. Pois é obreira, evangelização é guerra com certeza. O diabo põe muito mais força para as pessoas não ouvirem e não ligarem para aquilo que falamos á elas.
    Mas creio que a partir dali nossas palavras ficam coladinhas na mente de cada uma delas! :P


    Deus abençoe a sra.também! ;)
    Na fé.

    ResponderExcluir