sexta-feira, 27 de maio de 2011

• Eu quero DIVÓRCIO!

Pelas vezes que não parava de me chatear, onde não tinha paz nem tempo para uma pausa, eu quero o divórcio. Quando eu tentava orar você sempre me distraía com os teus ruídos, e o peso de ter que te carregar comigo para onde vou se tornou insuportável. Você nunca me dá espaço, e quando quero passar tempo com a minha família e entes queridos, sempre está ali para trazer mais pessoas para a conversa que só tem coisas inúteis para falar. Por todas estas razões celular, eu quero o divórcio.

Pelas vezes que você roubou o diálogo dos meus momentos familiares com o teu barulho e emoção sem nexo. Ninguém em casa podia falar para que você pudesse continuar a encher as nossas mentes com as tuas infinitas conversas que não levam ninguém a lugar algum. Tinha tornado-te o centro da nossa casa e por horas a fio todos ficam com olhos fitados em ti como se estivessem hipnotizados e sempre adiando as coisas importantes na vida. Basta!!! Eu estou cortando as correias que nos amarravam a ti nas nossas cozinhas, salas, e nos nossos quartos. Por esta razão televisão, eu quero o divórcio.

Pelos os turnos de trabalho de 24 horas para poder manter as aparências, onde chegava em casa cansado e não tinha nem forças para beijar os meus filhos. A minha casa era outrora humilde em bens materiais mas rica em amor e união. Você nos trouxe luxúria e tecnologia imcomparável, e nós pagamos o preço por nos tornarmos frios e distantes uns com os outros. Por esta razão amor ao dinheiro, eu quero o divórcio.

"Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu..." (Apocalipse 3.17)

Vamo-nos lembrar das coisas que são importantes e nos esquecer as que não são.



(E-mail recebido)
Na fé, obr. Tami!

Um comentário:

  1. Olà obr.Tami querida,tudo bem.
    Estou passando para te dar um "oi",
    ah...sobre o post fique à vontade pode postar sim claro!!!
    Um abraco
    e excelente final de samana
    bjo Dani

    ResponderExcluir