quinta-feira, 19 de maio de 2011

• ♥ Feliz Aniversário pra Mim!!! ♥

 20 anos!

Só tenho a agradecer a Deus pela chance de viver, de respirar, de me renovar todos os dias ao abrir os olhos pela manhã! Mais um ano na Presença de Deus, e graças a Ele por isso...
Nessa idade os jovens tem a preocupação de serem todos independentes, viverem suas próprias vidas sem ninguém para opinar, eu porém, não me envergonho de dizer que quero depender de Deus pra sempre, pra tudo.
O prazer de servir não tem explicação, ser obreira é maravilhoso, ser contada por Deus é tudo de bom, a misericórdia do nosso Senhor Jesus é realmente infinita, o amor dEle é incomparável e totalmente incondicional. Nada que eu fizer expressa a gratidão pela Salvação, pelo livramento, pelo perdão. Nada nesse mundo pode expressar o amor de Deus por todos nós.

Meu desejo?
Permanecer na Casa de Deus pra sempre... Aprender diariamente a serví-Lo da forma que Ele merece, aprender a servir com o próprio coração acima de tudo...

Mais um ano de vida, e graças a Deus por isso! =)



Na fé, obr. Tami!

4 comentários:

  1. PARABÉNSS, DESEJO QUE O SENHOR REALIZE OS SONHOS DELE EM SUA VIDA. quando vc poder veja esse videos no youtube Deus do impossível (Roberto Thalles) e veja a grandeza desse DEUS do impossível. vc parece a filha daquela atriz Regina Duarte .
    então abraços das mulheres INDO, EU SINTO UMA PAZ QUANDO ESCREVO PARA VC. N SEI EXPLICAR E TB N SEI SE VC VAI ENTENDER.JESUS TE AMA INFINITAMENTE MAIS. FICA NA PAZ DESSE DEUS TREMENDO.
    SERÁ UMA HONRA TER VC NO NOSSO BLOGS E SE QUISER CONVERSA COMIG COMIGO ONLINE VAI SER UM PRAZER.

    MEU NOME É RAQUEL EU CUIDO DESSE BLOGS.
    MULHERES INDO.

    ResponderExcluir
  2. Tamires, quero ti dizer que você é a coisa mais importante que eu pude receber em minha, depois de Deus é lógico! Quero que você seja muito feliz, em mais um ano de vida que se completa hoje.. Que Deus ti abençoei a cada dia de sua vida! Ass: Neguinho.....

    ResponderExcluir
  3. Parabèns Tami!
    Que Deus te abencoe te ilumine, e que voce seja como uma "estrela"que brilhe na presenca de Deus,e que faca a diferenca como serva do Altìssimo".
    Que voce receba bencãos sem medida e e sempre venha exalar o perfume de Jesus.
    Meus sinceros cumprimentos com carinho!
    Umforte abraco
    Dani bjo

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos votos de felicidade, que Deus abençoe todos vocês em dobro!!! :)

    Um grande abraço á todos...
    Na fé ♥

    ResponderExcluir