quarta-feira, 4 de maio de 2011

• Precisamos Salvar!

Deus conta comigo e com você!

A população mundial já chega a faixa dos 7 bilhões (fonte: Revista National Geographic Brasil), agora fico pensando... Nesse mar de gente, quem está salvo? Quantas pessoas tem a garantia da sua Salvação? O fato é que, infelizmente, maior é o número de pessoas condenadas.
Na escola, na faculdade, no trabalho, nas ruas, nos ônibus, nos shopping's e mercados... Em todo e qualquer lugar nos deparamos com pessoas que não estão salvas. Algumas até dão risadas, são super simpáticas e aparentam ser felizes, quando na verdade vivem uma vida destruída... Nossa missão? Resgatá-las!

"...hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações."
(Hebreus 4:7)

Estava meditando agora de manhã sobre algo muito forte... A Obra de Deus está cheeeia de pessoas que (aparentemente) se disponibilizam a ganhar almas e a encher o Reino dos Céus. Mas desse outro mar de gente, quantas realmente dão a vida? Sabemos que, infelizmente, é a metade, ou a minoria!
Incluímos membros, evangelistas, jovens, obreiros, pastores, esposas, bispos, etc... Todos nós estamos dentro da Casa de Deus, conhecemos Sua Palavra e sabemos qual é o objetivo dEle, e é conosco que Ele conta! Porém, alguns vão esfriando e ficando pelo caminho - independente do cargo que ocupa na igreja...

O problema é que quando a pessoa já não tem mais a mesma força ela começa a fazer tudo de qualquer jeito, só para as pessoas verem que ela faz alguma coisa, ou seja, não faz mais por amor, por prazer, por querer agradar a Deus. Um bom exemplo disso é aquele obreiro, membro ou evangelista que só vai evangelizar porque quer "mostrar serviço" para o pastor ou para as demais pessoas da igreja. Podemos considerar isso como carnalidade e/ou ausência do amor pelas almas, até porque a Obra de Deus não é carne e nunca será. O Senhor Jesus quer contar com pessoas que realmente dão sua vida.
E aquelas que vêm se esfriando com o tempo Ele espera que as mesmas despertem e voltem ao primeiro amor, pois essa Obra é movida pela fé e pelo amor...



Na fé, obr. Tami!

Um comentário:

  1. Olà,Obr.Tami!
    Com certeza,voce disse mto bem!
    essa obra è do Esprito Santo,mas Deus conta conosco e Ele precisa de homens e mulheres de Deus,cheios de garra,para entrar no inferno e resgata-los os que estao nas garras diabo.
    Mto bom o artigo!
    Deus lhe abencoe!
    Dani

    ResponderExcluir