quarta-feira, 18 de maio de 2011

• Trabalhamos para Deus...

A Mulher Invisível...

Me mandaram esse vídeo na página da comunidade, achei tão legal que resolvi postá-lo no blog.
Fala realmente sobre as pessoas que se esforçam tanto para serem reconhecidas pelo homem, quando na verdade o único reconhecimento vem do próprio Deus!
Por mais que nós nos esforcemos nunca será o suficiente para o homem reconhecer nosso trabalho ou competência.
Nunca devemos desempenhar nossas funções e responsabilidades para mostrar para as demais pessoas, para "querer se aparecer"... Independente se você faz um mega trabalho ou um simples ato de amor pelo próximo, Deus está vendo tudo e é dEle que vem o reconhecimento... A Vida Eterna!
Continue fazendo tudo da melhor forma possível, porém, sabendo que somente Deus vai reconhecer os seus atos e te recompensar por eles.

Plante em seu coração a mensagem passada por esse vídeo que expressa nada mais do que a pura realidade! =)



Na fé, obr. Tami!

2 comentários:

  1. oi Tami que lindo saber que o SENHOR e dono de sua vida, e que ele escolheu vc para fazer o ide dele, tb sou sujeita a erra, mais quero aprender com meus erros, pq a Bíblia fala que o cair e do homem, mais o levantar e de DEUS. ESTAMOS JÁ SEGUINDO SEU BLOGS.
    MULHERESINDOCOMCRISTO@GMAIL.COM.

    SERÁ UMA ALEGRIA MUITO GRANDE PARA NOS MULHERES, VER VC EM NOSSA FAMILIA PQ EU JÁ SEI QUE VC É MINHA IRMÃ EM CRISTO, ENTÃO FAÇA PARTE DESSE NOSSO BLOGS.KKKK QUASE QUE N TERMINO DE ESCREVER, FICA NA PAZ DESSE DEUS TREMENDO.
    VC PODE CONVERSA COM A GENTE PELO O BLOGS.
    QUE JESUS TE ABENÇÕE CADA DIA MAIS E MAIS.

    ResponderExcluir