quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

• Escola Gay

Primeira escola gay do País tem até lista de espera!

"A primeira escola brasileira de cultura gay, situada em Campinas, já definiu a lista de 60 alunos que, a partir de março, vão formar as primeiras turmas do curso de dança, web TV e fanzine. Os jovens classificados, com idade entre 14 e 30 anos (que devem confirmar a matrícula até no próximo dia 6, sábado). A seleção foi feita a partir de uma lista com 120 inscritos, do Brasil todo. Com isso, além de preencher todas as vagas, a escola já tem uma fila de espera de 60 alunos." (Matéria lida no site www.uol.com.br)


A cada dia que passa percebemos ainda mais que estamos no fim dos tempos!!!
Eu prefiro não fazer nenhum tipo de comentário ou descrição sobre esta matéria... É melhor eu não expor meu pensamento e minha posição!



"Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem." (Romanos 1:26-32)

"Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é." (Levítico 18:22)


O que Deus acha sobre isso já é muito mais do que suficiente!



Na fé, obr. Tami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário