segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

• Mulheres Variadas 3

A Reclamona!

Quem consegue suportar uma mulher reclamona deveria ganhar o prêmio "Nobel da Paciência", uma taça de ouro, um oscar tamanho gigante, uma medalha ou qualquer outra coisa do tipo!
Particularmente, eu não levo jeito algum para aguentar esse tipo de mulher. Acho que meus ouvidos não foram feitos pra isso...

Conheço muuuuuuuuuitas mulheres que se encaixam perfeitamente no perfil de reclamona, inclusive uma delas é minha parente! kkkk
Deve ser por isso que não tenho paciência pra quem reclama demais... É só juntar a família que lá vem essa minha parentesca falar das dores, dos problemas, que está no fundo do poço, e reclama, reclama, reclama, reclama... Nossa, cansei só de pensar.

Ninguém gosta de ouvir as pessoas se queixando toda hora, sempre dos mesmos problemas, sempre as mesmas coisas. Isso cansa. Isso irrita.

Uma pessoa reclamona é insegura, não confia em sí mesma e muito menos nos outros.
Quando a pessoa reclama demais, ela está dando sinais que não confia nem sequer em Deus. Bom, natural né... Se ela não confia nem nas pessoas que enxerga, como vai confiar em Alguém que não se pode ver ou tocar? É quaaaaaaase impossível mesmo.
Mas não confiar em Deus é a pior coisa que um ser humano pode fazer, mas é assim que age a mulher reclamona!


Na fé, obr. Tami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário