quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

• Roupas Femininas

Coisas que devem ser lançadas fora
do guarda-roupa da
Mulher de Deus...

DECOTES:Não convém uma mulher que diz ser de Deus usar roupas como estas. Mostrar as curvas do corpo é algo que a mulher virtuosa não faz!


PERNAS DE FORA:A mulher de Deus não precisa ficar se aparecendo, se mostrando para todos. Ela se guarda para seu marido, e acima de tudo se respeita! Saias curtas, calças agarradas... Nada disso lhe chama a atenção. Não é pecado usar saia ou short, mas não convém usar uma peça de roupa que mostra muito mais do que deveria.



BARRIGA Á MOSTRA:

A mulher de Deus não sente prazer em se mostrar para as pessoas, e homem de Deus algum se sente atraído por uma mulher "aparecida"...


MINI-VESTIDOS:A mulher de Deus não se sente bem e muito menos confortável usando vestidos curtérrimos a ponto de limitar os movimentos de seu corpo. Nada que mostra as curvas de seu corpo lhe é agradável.


Não é pecado usar vestidinhos, short's, saias, blusas regatas ou algo do tipo... Mas tudo que é em excesso faz mal, ou melhor, pano de menos faz mal! kkkkk
Algumas mulheres não aceitam isto, outras acham pura "caretisse", mas somente a mulher que é nascida de Deus e virtuosa compreende!


Na fé, obr. Tami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário