segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

• Negando a Salvação!!!

O que mais existe por aí são pessoas que preferem
continuar sofrendo do que aceitar o Senhor Jesus
como seu Único Salvador!

Neste último sábado, dia 19/02, fizemos o Multirão da Evangelização.
Pastores e esposas de toda a região vieram aqui para a catedral de Pres. Prudente, e junto com obreiros, evangelistas e membros fomos salvar... Nos concentramos no centro da cidade com 3 mil rosas brancas e evangelizamos das 9:00 hrs até ás 11:30 hrs. Que maravilha, foi simplesmente inesquecível, uma delícia!!!
A-M-E-I...


Mas infelizmente tudo tem seu outro lado! Muita gente ouviu e aceitou a rosa para participar da reunião do domingo ás 9:30 hrs da manhã, mas muita gente recusou... E pior: usaram desculpas!
Oque mais escutamos são desculpas, todas esfarrapadas, sem sentido algum, e isso me cortava o coração.
A pessoa está sofrendo em alguma área de sua vida, ás vezes tem um casamento todo destruído, os filhos são rebeldes, ou os pais são doentes, etc... Mas mesmo assim preferem manter a pose de: "Está tudo uma maravilha!"
Isso me deixava um pouco triste, mas o convite foi feito e estamos orando para que Deus toque em cada coração que foi evangelizado.

Mas também fiquei super super feliz, encontrei ex-obreiras que estão sofrendo por estar longe do seu Verdadeiro Senhor, pessoas afastadas e jovens que já foram á IURD mas nunca mais voltaram. Também foi anotado em meu caderno de oração muitos muitos muitos nomes de pessoas que por fora até dão risada, mas por dentro choram e só Deus vê.

No domingo veio a recompensa... Que maraviiiilha!!!
A igreja estava LOTADA até o fundo e o pastor chamou á frente do Altar quem estava afastado, quem estava indo pela primeira vez e quem havia sido evangelizado com a rosa branca... Poxa vida, fiquei impressionada...
Metade de todo aquele povo foi lá na frente, lotou a frente do Altar. Quantas pessoas que estavam perdidas retornaram... Que tudo de bom!!! :)
Ex-obreiros, ex-membros retornaram... Enquanto o pastor orava para Deus tocar em cada coração, aquelas pessoas choravam, algumas chegavam até a soluçar.
Tenho certeza que foi um domingo inesquecível para todos!

Mas fico pensando... E aquelas pessoas que rejeitaram?
Porque o que mais existe por aí são pessoas que preferem continuar sofrendo do que aceitar o Senhor Jesus como seu Único Salvador.
Elas até reconhecem que precisam de Deus, elas até pensam em aceitar o convite, mas quando percebem que terão que descer do pilar de orgulho que carregam dentro de sí, simplesmente desistem! Optam por continuar da forma que estão.
Me dá até aperto no coração, mas fazer oque né? Temos livre-arbítrio, poder de escolha e decisão sobre nossas próprias vidas. Essas pessoas só esqueceram de um pequeno detalhe: quem planta, colhe; e a decisão de hoje refletirá no amanhã.
O próprio Deus disse: "...Aos que me honram, honrarei, porém os que me desprezam serão desmerecidos." (I Samuel 2:30)
Se hoje elas estão "com a corda no pescoço", amanhã estará muito pior. Mas continuamos orando para que elas enxerguem isso e decidam mudar o quadro que andam vivendo. Afinal, é só isso que podemos fazer para quem vira as costas para a oportunidade de Salvação... Orar!


Na fé, obr. Tami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário