segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

• Mulheres Variadas 4

A Indiscreta!

Marilyn Monroe, uma mulher bonita que na década de 50 se tornou um referencial por ultrapassar os limites da época e quebrar regras de comportamento da sociedade.
Fotos sensuais, pernas á mostra, decote ousado, batom vermelho e maquiagem eram coisas completamente reprovadas nesta década, mas foi esta mulher que "lançou moda" e fez muitas mulheres a seguirem e homens caírem aos seus pés.
Uma mulher infeliz, que se sentia rejeitada mesmo sendo amada por tantas pessoas e sozinha. Seu fim foi aos 36 anos, e a causa da morte é desconhecida até os dias de hoje.

O que uma mulher ganha tentando se aparecer a todo custo?
Dinheiro? Maridos? Fama? Reconhecimento? Amigos? Fãns?
Pode até ser, mas no fim ela ganha incompreensão, solidão, infelicidade, frustração e seu fim é breve, sendo esquecida logo em seguida!

Conheço muitas mulheres/meninas indiscretas que vivem chamando a atenção de todos para sí, seja com as roupas curtas, com o tom de voz alterado, com assuntos que não convém, etc... Mas já reparei que todas fazem isso para se sentir melhor, pois são extremamente vazias e sozinhas, mesmo rodeadas de pessoas conhecidas.

A mulher indiscreta não mede esforços para se sobresair no meio dos outros, o negócio é ter todos os olhos grudados nela e o objetivo é ser a "rainha do pedaço"! Para elas, isso é o que importa.

É esse tipo de mulher que os homens menos gostam, mais desprezam e mais falam mal! A indiscreta tem má fama entre os homens, é chamada de oferecida e outros nomes muito piores. É mal falada entre as mulheres e não serve de exemplo para ninguém.

Vivem se olhando no espelho para se sentirem bonitas e atraentes, mas não conseguem enxergar refletido o vazio que carregam, e também não sabem oque fazer para reverter a situação. Mulheres indiscretas são excluídas do meio das pessoas bacanas e não tem muito crédito com as pessoas.

Resumindo...
É mal falada, mal vista e tem fama negativa!


Na fé, obr. Tami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário