segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

• Mulheres Variadas 1

A Inconveniente!

Hoje fui para o escritório um pouco mais cedo, e dentro do ônibus entrou uma moça que aparentava ter 25 anos aproximadamente. Ela era amiga do motorista, entrou pelas portas de trás do ônibus e foi até a roleta pra conversar ele. Creio que eles trabalham na mesma firma de ônibus, pois estavam com o mesmo uniforme.

Até aí não há problema algum... Maaaasssss... Então ela resolveu abrir a boca para contar seus casos!
"Ai fulano, o Marcelo me pediu um tempo!"
Ela disse em tom alto, como se todos que estivessem dentro do ônibus quisessem saber da sua vida.
OBS: O ÔNIBUS ESTAVA LOTADO!

Então ela continuou dizendo que ele preferia ficar com a filha dele nos domingos do que ficar com ela, que ela sempre estava bonita pra ele, deixava até de pagar contas dela para pagar contas dele... etc, etc, etc.
Escutei a voz dela falando desse mesmo assunto até chegar no meu serviço! Ninguém merece! Fiquei quase 20 minutos escutando uma mulher inconveniente e asbolutamente nada discreta!

Ela era inconveniente porque estava falando do assunto errado, na hora errada, no local errado e em tom de voz errado!
Em horário de serviço não se deve misturar vida particular. Naquela hora, o colega dela estava em horário de trabalho, estava dirigindo o ônibus... E pra quem nunca reparou, perto do retrovisor do ônibus tem um adesivo que diz o seguinte: "CONVERSE APENAS O NECESSÁRIO COM O MOTORISTA!". Então ela estava quebrando uma das regras da empresa. Dentro do ônibus não é lugar de afogar as mágoas contando sobre sua vida pessoal ou seus romances naufragados. O tom de voz usado era completamente dispensável, ninguém alí queria saber da vida dela, sem contar que eu ví algumas pessoas rindo dela e dois meninos sentados lá atrás tirando a maior onda da cára da moça.
Tudo colaborava perfeitamente para sua inconveniência!!!

E mulheres assim é oque não falta!
Inconveniência e mulher não deveriam andar juntas, mas ultimamente elas andam agarradas uma com a outra e não se separam de jeito algum. Não importa o local nem a hora, lá estão a inconveniência e a mulher... JUNTAS!
Como é feio uma mulher que não sabe se colocar em seu próprio lugar, uma mulher que gosta de falar em alto e bom tom sobre sua vida.
Sinceramente, eu SUPER dispenso a companhia de uma mulher dessas!

A única coisa que a mulher inconveniente recebe dos outros são: chacotas, risos, piadinhas até besterentas e comentários venenosos.
Todos comentam sobre esta mulher, mas sempre olhando por um lado mais negativo. Esse tipo de mulher tem a imagem manchada diante dos outros, manchada pela sua inseparável companheira: a inconveniência.
AAAHHH, sem dizer que homem algum suporta esse tipo de mulher.
(Aliás, ninguéééééém suporta!)

Esse artigo não serve apenas para as mulheres não, serve também para os homens! Porque ninguém merece a companhia de alguém inconveniente, seja mulher ou homem.

Se você se encontra nesta situação, seja você quem for, ore a Deus e peça que Ele te molde. Mas é de total importância que você colabore e deixe ser moldado(a), sem restrição.

AH, já ia me esquecendo... Essa mesma moça que estava contando seu caso disse assim:
"Eu quero ver o capeta, mas não quero ver ele!"
Se eu fosse ela, diria ao contrário, preferiria ver ele do que ver o diabo... kkk
E depois disse: "Mas Deus vai cobrar ele, e a cobrança de Deus é cára, custa muito cáro."
Nisso ela tem até razão, mas se esqueceu de que Deus vai cobrar a ela TAMBÉM!


Na fé, obr. Tami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário