segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

• Evangelização.

Meu melhor dia!

Este domingo foi um dos melhores dias da minha vida e a evangelização que mais me marcou!
Eu sabia que tinha muuuuuuita gente gemendo de sofrimento pelo mundo afora, mas ontem eu vi de fato e de verdade a situação que o povo tem vivido por não estar aos pés do Senhor.
São jovens, adultos, idosos... Realmente, o diabo é um desgraçado miserável do inferno que não escolhe sua vítima pela idade!

Ontem, o grupo da evangelização saiu com o jornal, e eu fui com meu caderninho rosa e minha caneta de oncinha (af que patty, kkkk) para anotar o nome do pessoal que agente conversa e evangeliza.
Um obreiro entrou na casa de uma senhora para entregar o jornal, e eu fui logo em seguida pra anotar o nome dela.
Ela começou a chorar dizendo que pediu tanto para Deus mandar alguém lá na casa dela para conversar, para orar por ela... Ela me contou que havia perdido o marido dela há 2 meses, que tinha muitos problemas de saúde, tinha crises de dores nos braços e que tomava remédios.
Fiz uma oração nela, anotei o endereço da casa dela, e eu com o pessoal da evangelização vamos visitá-la neste próximo domingo novamente.

Também ví pessoas em estado crítico, muita doença, muitos problemas econômicos, muito sofrimento...
E também ví pessoas que sofrem, mas ficam preocupadas com os escândalos que a globo promove, falando do bispo Macedo! Vê se pode! A pessoa leva uma vida destruída e ainda fica preocupada com os escândalos ridículos que a globo faz sobre o bispo.
Sem contar que ainda fui chamada de BOBA! kkkkk
Mas estamos na chuva para se molhar, ou melhor... Estávamos debaixo de um sol de 40ºC para salvar! kkk

Esse domingo ficou marcado na minha vida como a melhor evangelização que já fiz.
Não vejo a hora de chegar domingo denovo, quero sair por esses bairros afora com a direção de Deus para ir até as casas certas e salvar quem realmente quer ser salvo.

Ás vezes me pego sorrindo quando lembro de ontem...
Muitos nomes foram escritos no meu caderno, muitas pessoas receberam a Palavra da Verdade e o convite de estar na Presença de Deus.

NADA, absolutamente NADA paga a felicidade que está dentro do meu coração. E nada paga a alegria de ter sido tão usada por Deus neste domingo.
Quando me lembro daquela senhora chorando ao me ver entrando em sua casa para orar por ela, meus olhos se enxem de lágrimas... Deus dirigiu nossos passos exatamente até aquela mulher, e isso não tem preço.

Sol, chuva, frio, calor, preguiça... São apenas obstáculos que se colocam em nossos caminhos quando somos usados por Deus. Basta passarmos por cima de todos eles!
É só querer...

Estou com as pernas e as costas totalmente doloridas, minha cabeça está latejando até agora, e minhas boxexas e meu nariz estão vermelhos por causa do sol de 40ºC. Ficamos quase 2 horas evangelizando nesse calor escaldante... Mas a alegria de ser usada por Deus é o preço que paga todas essas dores.

E faço tudo isso novamente! Não vejo a hora de chegar domingo...
Pena que ainda faltam 6 dias! :(


Na fé, obr. Tami!

5 comentários:

  1. Nada paga esse preço né?? Nada nada! Ontem fui evangelizar e encontrei varias pessoas sofridas, e evangelizaçao é verdadeiramente um ato de gratidao a Deus que saimos para salvar a quem nem conhecemos, isso é amor, o amor que é fruto do Espírito de Deus!!

    Fique na FÉ!!!!

    ResponderExcluir
  2. falou TUDO!!! :)
    é algo incrível, orar por pessoas que nunca ví na minha vida e nem sei se as verei novamente, e mesmo assim sentir um amor grande por ela... é completamente incrível!!!
    Graças a Deus né...

    =*

    ResponderExcluir
  3. A paz irmã querida.parabéns pelo blog(é muito bom) e também por essa palavra sobre evangelismo.fico muito feliz em ver uma moça tão nova e tão dedicada na obra do Senhor.que Deus te abençoe mais e mais.
    gostei tanto do blog que estou seguindo a partir de agora.
    visite o meu blog(pastorriva.blogspot.com) e se puder,siga-me também.
    fique na paz de Cristo.
    Pr. Rivelino.

    ResponderExcluir
  4. Olá pastor...
    com certeza seguirei seu blog também...
    Que Deus abençõe o senhor também...

    :)

    ResponderExcluir
  5. Shalom!

    Uma alegria conhecer seu blog. O Eterno resplandeça o rosto Dele sobre ti.

    Medite no Sl 36.8,9

    Nele, Pr Marcello

    Visite>> http://davarelohim.blogspot.com/

    e se vc se identificar com o blog, torne uma seguidora.

    Será uma honra!

    grato!

    ResponderExcluir