sexta-feira, 24 de junho de 2011

• Carta de amor do Pai

Meu filho, você pode não me conhecer, mas Eu sei tudo sobre você (Salmos 139:1).
Eu sei quando você se senta e quando se levanta (Salmos 139:2).
Eu conheço bem todos os seus caminhos (Salmos 139:3).
E até os cabelos da sua cabeça são todos contados (Mateus 10:29-31).
Pois você foi feito a minha imagem (Gênesis 1:27).
Em mim você vive, se move e tem existido (Atos 17:28).
Pois você é minha descencência (Atos 17:28).
Eu te conheci mesmo antes que você existisse (Jeremias 1:4,5).
E escolhi você quando ainda planejava  criação (Efésios 1:11,12).
Você não foi um erro, pois todos os seus dias estão escritos no Meu livro (Salmos 139:15,16).
Eu determinei o momento exato do seu nascimento e onde você viveria (Salmos 17:26).
Você foi feito de forma admirável e maravilhosa (Salmos 139:14).
Eu formei você no ventre da sua mãe (Salmos 139:13).
E te tirei do ventre de sua mãe no dia do seu nascimento (Salmos 71:6).
Eu tenho sido mal representado por aqueles que não me conhecem (João 8:41-44).
Eu não estou distante e zangado, pois sou a expressão completa do amor (I João 4:16).
E o meu desejo é derramas Meu amor sobre você (I João 3:1).
Simplesmente porque você é meu filho e Eu sou o seu Pai (I João 3:1).
Eu ofereço a você muito mais do que seu pai terreno jamais poderia oferecer (Mateus 7:11).
Porque eu sou o Pai perfeito (Mateus 5:48).
Cada bom presente que você recebe vem da minha mão (Tiago 1:17).
Pois Eu sou o seu provedor e supro todas as suas necessidades (Mateus 6:31-33).
Meu plano para o seu futuro tem sido sempre cheio de esperança (Jeremias 29:11).
Porque Eu te amo com um amor eterno (Jeremias 31:3).
Meus pensamentos sobre você são incontáveis como a areia na praia (Salmos 139:17,18).
E Eu me regozijo sobre você com cânticos (Sofonias 3:17).
Eu nunca vou parar de fazer o bem para você (Jeremias 32:40).
Porque você é meu tesouro mais precioso (Êxodo 19:5).
Eu desejo te estabelecer com todo o Meu Coração e com toda a Minha Alma (Jeremias 32:41).
E quero te mostrar coisas grandes e maravilhosas (Jeremias 33:3).
Se você me buscar de todo o coração, você Me encontrará (Deuteronômio 4:29).
Se deleite em Mim e Eu darei a você os desejos do seu coração (Salmos 37:4).
Pois fui Eu quem colocou esses desejos em você (Filipenses 2:13).
Eu sou capaz de fazer mais por você do que poder imaginar (Efésios 3:20).
Pois Eu sou o seu maior encorajador (II Tessalonissenses 2:16,17).
Eu sou também o Pai que te conforta em todas as suas dificuldades (II Coríntios 1:3,4).

Quando o seu coração está quebrantado, Eu estou perto de você (Salmos 34:18).
Com um pastor carrega um cordeiro, Eu te carrego perto do Meu coração (Isaías 40:11).
Um dia Eu enxugarei todas as lágrimas dos seus olhos (Apocalipse 21:3,4).
E afastarei de você toda a for que tenha sofrido nesta terra (Apocalipse 21:3,4).
Eu sou o seu Pai, e Eu te amo assim como amo ao Meu Filho Jesus (João 17:23).
Pois em Jesus, Meu amor por você é revelado (João 17:26).
Ele é a representação exata do que Eu sou (Hebreus 1:3).
Ele veio para demonstrar que Eu estou contigo, e não contra ti (Romanos 8:31).
E também para te dizer que Eu não estou contando os seus pecados (II Coríntios 5:18,19).
Jesus morreu para que você e Eu pudéssemos ser reconciliados (II Coríntios 5:18,19).
Sua morte foi a expressão suprema de Meu amor por você (I João 4:10).
Eu desisti de tudo que amava para que pudesse ganhar o seu amor (Romanos 8:31,32).
Se você receber o presente do Meu Filho Jesus, então você recebe a Mim (I João 2:23).
E nada poderá separar você do Meu amor outra vez (Roanos 8:38,39).
Venha para casa e Eu vou fazer a maior festa que o céu já viu (Lucas 15:7).
Eu sempre fui um Pai, e sempre serei Pai (Efésios 3:14,15).
A minha pergunta é: Você quer ser meu filho? (João 1:12,13).
Eu estou esperando por você (Lucas 15:11-32).
Com amor, seu Pai Deus Todo-Poderoso.



Na fé, obr. Tami!

Um comentário:

  1. Olàaaaaa,obr.Tami, linda!
    Muito bonita a carta,mas mais bonito ainda è esse nosso Deus Grande,Maravilhoso,Majestoso,
    Que amor è esse? não è mesmo? sem palavras!
    "Louvado e exaltado seja o nosso Senhor Jesus"
    Um forte abraco
    bjo
    na fè com certeza!
    Dani

    ResponderExcluir